when is it now
vendredi 21 août 2015
Devo dizer que tudo está cheio
Devo
dizer que tudo está cheio como que não se pode resistir ao desejo de
sair, porque para ser completamente na realidade Eu passo muito tempo
estudando, o que eu faço para a arte, mas também para a
doença do amor, para viver tem de ser muito mais do que qualquer outra
dimensão, porque em ternura não me deixa viver, e é melhor com você,
acho que é normal ver que tudo vem e vai, sem colocando
casaco enquanto é verão e está quente lá fora e como este casaco que eu
posso jogar, porque depois de um tempo nós nos ver, apesar da lenta
degradação da juventude que foge por
medo de ser preso no elevador, mas desta vez é bom, me falta que gosta
de alface, mas com dias de suspensão é melhor manter fora do sol, porque
você nunca sabe se
você atacar a peça antes de fazer crer que tudo é melhor em outros
lugares, de modo a acreditar que tudo está bem, você precisa de uma
cabeça não muito cheio para deixar o sonho e como este é como nós
dissemos sim eu vejo embora
deva agir para dizer que tudo é feito na memória do velho para que tudo
continua o caminho dos melhores trabalhadores que têm em suas máquinas
do tempo de condução que agora podemos ter eletricidade que me dá acesso
internet,
porque de que outra forma se poderia fazer, temos de ver que há
milhares de anos as pessoas viviam à luz do sol, quando caiu por trás do
horizonte tinha de dormir, de modo a dar tempo eu tomar refeições
ligeiras e eu conto rapidamente
na minha cabeça para saber como se sente ao minuto que se dedicam ao
desejo de ver o que está acontecendo, porque desta vez eu faço uma
exceção, porque eu acho que tudo é bom para o oposto, por isso, se Eu
avanço nessa direção é a beneficiar da outra condição que poderia ser
uma evidência, mas preferem ficar em um mais imediato, mas como este é o
momento de decidir que eu tenho a fazer sentido para medir qualquer
coisa, a fim de ver este ela
dá espaço à esquerda para a auto-gratificação, o que poderia resultar
para garantir o empréstimo, mas a luta era feroz como um computador está
perdido e como ele foi o único que tinha o peso destino que estava fazendo barulho
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire