when is it now

vendredi 21 août 2015

Devo dizer que tudo está cheio

Devo dizer que tudo está cheio como que não se pode resistir ao desejo de sair, porque para ser completamente na realidade Eu passo muito tempo estudando, o que eu faço para a arte, mas também para a doença do amor, para viver tem de ser muito mais do que qualquer outra dimensão, porque em ternura não me deixa viver, e é melhor com você, acho que é normal ver que tudo vem e vai, sem colocando casaco enquanto é verão e está quente lá fora e como este casaco que eu posso jogar, porque depois de um tempo nós nos ver, apesar da lenta degradação da juventude que foge por medo de ser preso no elevador, mas desta vez é bom, me falta que gosta de alface, mas com dias de suspensão é melhor manter fora do sol, porque você nunca sabe se você atacar a peça antes de fazer crer que tudo é melhor em outros lugares, de modo a acreditar que tudo está bem, você precisa de uma cabeça não muito cheio para deixar o sonho e como este é como nós dissemos sim eu vejo embora deva agir para dizer que tudo é feito na memória do velho para que tudo continua o caminho dos melhores trabalhadores que têm em suas máquinas do tempo de condução que agora podemos ter eletricidade que me dá acesso internet, porque de que outra forma se poderia fazer, temos de ver que há milhares de anos as pessoas viviam à luz do sol, quando caiu por trás do horizonte tinha de dormir, de modo a dar tempo eu tomar refeições ligeiras e eu conto rapidamente na minha cabeça para saber como se sente ao minuto que se dedicam ao desejo de ver o que está acontecendo, porque desta vez eu faço uma exceção, porque eu acho que tudo é bom para o oposto, por isso, se Eu avanço nessa direção é a beneficiar da outra condição que poderia ser uma evidência, mas preferem ficar em um mais imediato, mas como este é o momento de decidir que eu tenho a fazer sentido para medir qualquer coisa, a fim de ver este ela dá espaço à esquerda para a auto-gratificação, o que poderia resultar para garantir o empréstimo, mas a luta era feroz como um computador está perdido e como ele foi o único que tinha o peso destino que estava fazendo barulho

Aucun commentaire: