when is it now

mercredi 19 août 2015

uma coisa é uma coisa quando é tempo

uma coisa é uma coisa quando é tempo, antes que ele não funcionar, eu não sei porque é assim que podemos ir a algum lugar, ele começa quando é hora e como deveria nós simplesmente não podemos quiser, o que não é o mesmo que quando nós queremos que ele escapa enquanto que para alguns comentadores deve ter sempre uma dureza que não pode ser a mesma em dez ou catorze horas, mudanças é a posição da terra que não é o mesmo para que tudo seja estabilizado para que tudo fique na mesma caixa, mas como se um é obrigado a seguir, como é dito que todos os planetas todas as galáxias giram em torno de um sol, não se pode imaginar a viver em Marx, porque você teria o mesmo medo de permanecer inativo, vertiginosa, por que nós não podemos ficar no seu canto, para pensar, para respirar tranquilamente, por que estamos obrigados a ganhar dinheiro, não poderíamos viver livremente no pensamento sobre as contas que vêm sobrecarregando esperança, mas que a modernidade nunca tentou pensar que, pelo contrário, disse que o número de milionários em constante crescimento, vemos que muitas pessoas estão ansiosas sobre a falta, e eles encontrar a solução simples de ganhar um monte de dinheiro para tentar escapar do tédio, mas o problema é que o dinheiro não é uma garantia contra o tédio, porque até mesmo os ricos têm dificuldade em encontrar algo que realmente agrada, e isso não é encontrado através da compra felicidade, porque a verdadeira felicidade se não comprar, dá aqueles que têm a sabedoria para quer ser feliz sem ser capaz de dar tempo para todos, de modo que a chance de ver o tempo de execução, esperamos que tudo é constante para que viver na consciência do bem-estar dentro de si mesmo o que resulta automaticamente em um ajuste de comprimento, como para o que faz com que o tempo não teria dito o nome dele eu não encontrar nada a opor-se Eu sei que tudo o que acontece na memória coletiva como o ponto dado por nada há uma passagem estranha para aqueles que querem ter a pêra são forçados a vir sozinho no escuro

Aucun commentaire: