when is it now
mercredi 19 août 2015
uma coisa é uma coisa quando é tempo
uma
coisa é uma coisa quando é tempo, antes que ele não funcionar, eu não
sei porque é assim que podemos ir a algum lugar, ele começa quando é
hora e como deveria nós
simplesmente não podemos quiser, o que não é o mesmo que quando nós
queremos que ele escapa enquanto que para alguns comentadores deve ter
sempre uma dureza que não pode ser a mesma em dez ou catorze horas, mudanças
é a posição da terra que não é o mesmo para que tudo seja estabilizado
para que tudo fique na mesma caixa, mas como se um é obrigado a seguir,
como é dito que todos os planetas todas
as galáxias giram em torno de um sol, não se pode imaginar a viver em
Marx, porque você teria o mesmo medo de permanecer inativo, vertiginosa,
por que nós não podemos ficar no seu canto, para pensar, para respirar tranquilamente,
por que estamos obrigados a ganhar dinheiro, não poderíamos viver
livremente no pensamento sobre as contas que vêm sobrecarregando
esperança, mas que a modernidade nunca tentou pensar que, pelo
contrário, disse
que o número de milionários em constante crescimento, vemos que muitas
pessoas estão ansiosas sobre a falta, e eles encontrar a solução simples
de ganhar um monte de dinheiro para tentar escapar do tédio, mas o
problema é que
o dinheiro não é uma garantia contra o tédio, porque até mesmo os ricos
têm dificuldade em encontrar algo que realmente agrada, e isso não é
encontrado através da compra felicidade, porque a verdadeira felicidade se
não comprar, dá aqueles que têm a sabedoria para quer ser feliz sem ser
capaz de dar tempo para todos, de modo que a chance de ver o tempo de
execução, esperamos que tudo
é constante para que viver na consciência do bem-estar dentro de si
mesmo o que resulta automaticamente em um ajuste de comprimento, como
para o que faz com que o tempo não teria dito o nome dele eu não
encontrar nada a opor-se Eu
sei que tudo o que acontece na memória coletiva como o ponto dado por
nada há uma passagem estranha para aqueles que querem ter a pêra são
forçados a vir sozinho no escuro
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire