when is it now
mercredi 19 août 2015
como fazer quando não se entende
como
fazer quando não se entende, é que durante anos eu gasto meu tempo na direção
errada e eu perceber que muito tempo depois de ter agora a oportunidade
de escolher o lado direito, mas esta momento
eu não vi nada, e como o tempo passa é cada vez mais difícil de
entender o que está acontecendo, eu tão triste conclusão quando eu
acordei esta manhã, o que vou fazer nos próximos 20 anos Eu
me pergunto por que é assim, temos de dizer que vivemos em uma crise
profunda que exige para ser cuidado com o que você faz, não é
recomendável para deixar de ir a linha, porque um dia um tsunami destruirá
tudo, para obtê-lo direito você tem que instalar na montanha e esperar
ele cai, em seguida, na parte da tarde, você sempre pode nadar, mas a
atenção é mantida por, logo que se vê chegando uma
onda grande, corre para se esconder, mas agora já não tenho a força da
minha juventude, eu era mais lento, então eu tenho que fazer o dobro de
esforço e isso é tudo o que acontece, temos que entender que ' é
mais forte do que nós, humanos, acreditam que tudo está sob controle,
mas quando você vê as vidas esquecidas, ansiosos, duvidosos, que não
pensa em nada, avança que é tudo que ele faz, e tem sido que dura,
é somente Jesus que disse que ele ganhou sobre a morte, já que remar
contra a corrente, e é cansativo, porque a medida está cheia, não
podemos sentar e esperar a
oportunidade certa, mas que se eu liberar a atenção que se levanta
rapidamente e eu não tenho a força para lutar contra a adversidade, de
modo a não ter de mim, eu levo a minha coragem em minhas mãos e dez
tenta um avanço dúvida,
o que não é fácil, porque para ter uma visão clara, é melhor
levantar-se cedo e não esperar por ele para passar, como tudo é posto em
ordem por milênios, você precisa de uma faca para tentar tirar peso
velocidade mantém porta porque ter feito que ainda estou na incerteza, e
se tudo isso era desnecessário, porque afinal de contas nada diz que eu
escolher o caminho certo, eu vou esperar um pouco como que Vou descansar e eu vou ver o que fazer quando por acaso eu me encontro com alguém que quer me ajudar
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire