when is it now
vendredi 2 octobre 2015
um dia passa e eu afastar-se ontem
um
dia passa e eu afastar-se ontem e dizer que tudo parece que tudo que eu
faço nenhum peso de ser sutil, porque existem métodos modernos que são
levados a sério a nível governamental, porque o que mais ele é ' é
passar medidas que são seguros para obras que são novas, mas o ponto de
encontro percebemos que tudo é verdadeiro, em seguida, em uma ordem
específica que você tem que dizer que tudo é transmitido e, pela
primeira vez nós
imaginamos que todo esse mau começo, mas precisamos de uma visão
positiva Eu faço um salto para este ver o que acontece, se continuarmos a
fazer o bem para as vacas, mas como é a hora de ordenha Eu
devo ser afastado para evitar ser notado pela senhora que quer andar
por aí nu no campo, não é minha culpa se eu saltar as barreiras, isso me
faz sentir bem e mais c é
algo que eu admito, é assim que vir gradualmente a dizer que a vida é
aceitável, porque se disse que tudo deve ser perfeito teria fugido,
porque você não pode resistir
ao impulso de levar um guarda-chuva quando sentimos a chuva vem e mesmo
se estiver certo que tudo está invertido, o que é feito é desfeito e
que é dado é tomado, como que nós concordamos, que se
sente bem e coincidentemente mexe quando devemos manter a calma, de
modo a ter um bom tempo eu recebo um reflexo de alta qualidade, porque
para mim eu nunca penso para baixo, eu preciso viver com dirigir
uma sensação de felicidade, que é como eu avançar sem nunca descer e
todo o tempo comigo nesta instalação que não é falso, porque eu tenho em
meu poder uma realidade não é confortável não
uma dificuldade para mim e eu posso até dizer que as calças são bem
cortado, mas em termos do padeiro que me incomoda é que ela possui
grandes coxas, por assim pensar em outra coisa que eu comer pão e
amanhã vamos dançar no baile perto do rio e, em seguida, eu não sei
porque eu provavelmente vou mudar como a dança para mim é prazer para
ver que tudo é como um dia eu tive sorte como que j espero encontrar esta atmosfera há anos, quando com o fogo da juventude Eu disse que sim
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire