when is it now

mardi 7 juillet 2015

um dia nós visto um pássaro

um dia nós visto um pássaro, então eu recebo um modelo para a compreensão por isso que estou preocupado com o período atual, porque afinal de contas, sou apenas o que eu gosto e de que maneira eu pegar idéias nuvens , prazeres fáceis, e por que fazer outra coisa, eu me dou tempo para a reflexão e como é uma chegada no critério Não tenho ilusões sobre mim mais tarde, tal como acordado, vamos ter que fazer momentos especiais como a sorte vira e simplesmente registra o tempo restante antes do abandono de antigos costumes que colocam o dom de si mesmo ao coração das instruções para a boa saúde da sociedade, mas tudo e perdido e tudo o que resta um núcleo da maçã no meio da cena, o que significa que toda a gente tem ido para assistir TV e ninguém pensa em estar juntos, o que não é inevitável, mas apenas o suficiente para fazer uma rodada Uma vez por semana, mas agora o interesse não é o mesmo que a evolução é tal que ele substitui hábitos de criar outros, devemos reclamar quando você vem de um século anterior e que ainda está vivo nesta época de descobertas relacionadas com a Internet, está longe de infância, quando ninguém sabia o que fazer com este novo meio de comunicação, mas hoje nas cabeças é uma revolução, que fusível tudo os lados, ele vai encontrar uma ideia inovadora para mudar a sociedade tudo o que resta do velho, o jovem que vem em forte e eu não sou mais jovem, eu não sou velho, mas eu estou no dois, como na França, só procuram jovens licenciados estou longe dele, e para mim é um aborrecimento, então eu espero que ele está tomando um tempo para transformá-lo em felicidade terrena com o que investir em projetos imobiliários para que eu possa dizer que esta vida vale a pena fazer uma viagem caótica, mas com tudo que eu posso não fazer muito, preciso de ajuda algo que me deixa muito superior mas esta deve ir para Claramente, contos de fadas para crianças é, eu sou um adulto, ou seja, eu tento ser responsável nem sempre é fácil, porque eu me sinto usado por outros desejos, mas no momento eu consegui mergulho meu pão no café, não há escolha, tudo é mantido por um longo tempo em uma felicidade fácil, por isso não vale a pena para fazer, mas agora ele se vira e enquanto todos permaneceram firmes que as rachaduras em todos os lados, eu vou me enforcar, temos de agir rapidamente, corremos o risco de muitos problemas, de modo a evitar afundar na I saltar outra caixa, mas isso é ainda mais baixa do que eu pensava antes de fazer isso, porque para ter feito essa última eu me encontrar em uma situação desastrosa, é talvez que eu estava olhando para testar meu otimismo porque por décadas, eu estou bem, não tenho ansiedade, a vida flui facilmente e tudo o que faço é normal, sem ter que considerar a mudança, mas com um realismo perto da actividade óptima, que às vezes é um desafio, mas eu tem um estoque de matérias-forças que me permitam lidar com a adversidade, e há nunca estamos desapontados, por vezes, um monte de coisas que poderiam me dar o desejo de parar a acreditar que tudo é possível viver feliz, porque você precisa de uma caixa que é qualquer coisa, mas o que é possível porque a avançar sempre podemos pensar em ganhar muito dinheiro ou então viver uma vida feliz não é não é o mais reconhecido ainda, mas com o tempo eu acho que nós podemos chegar lá

Aucun commentaire: