when is it now
mardi 7 juillet 2015
um dia nós visto um pássaro
um
dia nós visto um pássaro, então eu recebo um modelo para a compreensão
por isso que estou preocupado com o período atual, porque afinal de
contas, sou apenas o que eu gosto e de que maneira eu pegar idéias
nuvens ,
prazeres fáceis, e por que fazer outra coisa, eu me dou tempo para a
reflexão e como é uma chegada no critério Não tenho ilusões sobre mim
mais tarde, tal como acordado, vamos ter que fazer momentos
especiais como a sorte vira e simplesmente registra o tempo restante
antes do abandono de antigos costumes que colocam o dom de si mesmo ao
coração das instruções para a boa saúde da sociedade, mas tudo e perdido
e tudo o que resta um
núcleo da maçã no meio da cena, o que significa que toda a gente tem
ido para assistir TV e ninguém pensa em estar juntos, o que não é
inevitável, mas apenas o suficiente para fazer uma rodada Uma
vez por semana, mas agora o interesse não é o mesmo que a evolução é
tal que ele substitui hábitos de criar outros, devemos reclamar quando
você vem de um século anterior e
que ainda está vivo nesta época de descobertas relacionadas com a
Internet, está longe de infância, quando ninguém sabia o que fazer com
este novo meio de comunicação, mas hoje nas cabeças é uma revolução, que
fusível tudo os
lados, ele vai encontrar uma ideia inovadora para mudar a sociedade
tudo o que resta do velho, o jovem que vem em forte e eu não sou mais
jovem, eu não sou velho, mas eu estou no dois,
como na França, só procuram jovens licenciados estou longe dele, e para
mim é um aborrecimento, então eu espero que ele está tomando um tempo
para transformá-lo em felicidade terrena com o que investir
em projetos imobiliários para que eu possa dizer que esta vida vale a
pena fazer uma viagem caótica, mas com tudo que eu posso não fazer
muito, preciso de ajuda algo que me deixa muito superior mas
esta deve ir para Claramente, contos de fadas para crianças é, eu sou
um adulto, ou seja, eu tento ser responsável nem sempre é fácil,
porque eu me sinto usado por outros desejos, mas no momento eu consegui
mergulho meu pão no café, não há escolha, tudo é mantido por um longo
tempo em uma felicidade fácil, por isso não vale a pena para
fazer, mas agora ele se vira e enquanto todos permaneceram firmes que
as rachaduras em todos os lados, eu vou me enforcar, temos de agir
rapidamente, corremos o risco de muitos problemas, de modo a evitar
afundar na I saltar outra
caixa, mas isso é ainda mais baixa do que eu pensava antes de fazer
isso, porque para ter feito essa última eu me encontrar em uma situação
desastrosa, é talvez que eu estava olhando para testar meu otimismo
porque por
décadas, eu estou bem, não tenho ansiedade, a vida flui facilmente e
tudo o que faço é normal, sem ter que considerar a mudança, mas com um
realismo perto da actividade óptima, que às
vezes é um desafio, mas eu tem um estoque de matérias-forças que me
permitam lidar com a adversidade, e há nunca estamos desapontados, por
vezes, um monte de coisas que poderiam me dar o desejo de parar a
acreditar que tudo é possível viver feliz, porque você precisa de uma
caixa que é qualquer coisa, mas o que é possível porque a avançar sempre
podemos pensar em ganhar muito dinheiro ou então viver uma vida feliz
não é não é o mais reconhecido ainda, mas com o tempo eu acho que nós podemos chegar lá
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire