when is it now
jeudi 20 août 2015
o que resta depois de tantos aventura
o
que resta depois de tantos aventura é uma coisinha chamada amor, porque
sem o amor humano não pode viver, ele pode sair depois que o mundo
haverá sempre um passo que com amor tudo
está cheio, não pode haver a de infortúnio, como se pode imaginar viver
felizes para toda a vida, e não há um dia em que tudo muda, tem sido
assim desde o início dos tempos, não pode e modernidade nada
porque para avançar na vida é melhor você saber que é melhor dois,
dessa forma, podemos pensar em dois, um é dois, e como as oportunidades
abundam falamos, para evitar alguma coisa, nós discutido,
nós vemos para onde ir, é importante que esta troca não permite que se
apressar em nada, e como ele é melhor para se viver juntos, os anos
podem passar facilmente sem dizê-lo ' é
melhor em outro lugar porque a experiência proporciona uma precisão de
vista, quando eu olhar para a vida, eu não tenho nenhuma inveja, eu
permanecer imóvel, me dizendo que eu tenho sorte de ter encontrado o
amor, como
eu digo que eu também posso dizer que é amor, ele pode ir embora e
quando é melhor se é velho, mas isso não importa, porque diz-se que o
amor é eterno e quando eu começar Termino,
é assim que eu era capaz de acumular uma quantidade de graças, que são
tão muitos agradecimentos tanto para dizer, e como o melhor é o fim, eu
não sou excepção, o que significa que Estou
disposto a viver assim o tempo todo, amáveis palavras, palavras
suaves, peso óbvio que nutrem a esperança, porque como no amor como no
resto há regras a seguir, tal deve ser compartilhado, c é
o primeiro passo, se aceitarmos esta é uma certeza para durar, então
você tem que alimentar o amor, que é mais difícil porque é feito no
tempo, para colocá-lo simplesmente, temos de ter em si uma capacidade 'move
conforme o tempo passa, enquanto corroendo poeira, de modo a disparar
temos de passar anos formulação de expectativas, as escolhas
necessárias, momentos favoráveis, o suficiente para entrar em posição
para sair sem esquecer primária
porque tudo está em ordem para que não entre em pânico e facilmente
passa 20 anos juntos sem nunca ter tido nenhuma escolha, porque o
primeiro é a última e ir no outro quarto
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire