when is it now

jeudi 20 août 2015

o que resta depois de tantos aventura

o que resta depois de tantos aventura é uma coisinha chamada amor, porque sem o amor humano não pode viver, ele pode sair depois que o mundo haverá sempre um passo que com amor tudo está cheio, não pode haver a de infortúnio, como se pode imaginar viver felizes para toda a vida, e não há um dia em que tudo muda, tem sido assim desde o início dos tempos, não pode e modernidade nada porque para avançar na vida é melhor você saber que é melhor dois, dessa forma, podemos pensar em dois, um é dois, e como as oportunidades abundam falamos, para evitar alguma coisa, nós discutido, nós vemos para onde ir, é importante que esta troca não permite que se apressar em nada, e como ele é melhor para se viver juntos, os anos podem passar facilmente sem dizê-lo ' é melhor em outro lugar porque a experiência proporciona uma precisão de vista, quando eu olhar para a vida, eu não tenho nenhuma inveja, eu permanecer imóvel, me dizendo que eu tenho sorte de ter encontrado o amor, como eu digo que eu também posso dizer que é amor, ele pode ir embora e quando é melhor se é velho, mas isso não importa, porque diz-se que o amor é eterno e quando eu começar Termino, é assim que eu era capaz de acumular uma quantidade de graças, que são tão muitos agradecimentos tanto para dizer, e como o melhor é o fim, eu não sou excepção, o que significa que Estou disposto a viver assim o tempo todo, amáveis ​​palavras, palavras suaves, peso óbvio que nutrem a esperança, porque como no amor como no resto há regras a seguir, tal deve ser compartilhado, c é o primeiro passo, se aceitarmos esta é uma certeza para durar, então você tem que alimentar o amor, que é mais difícil porque é feito no tempo, para colocá-lo simplesmente, temos de ter em si uma capacidade 'move conforme o tempo passa, enquanto corroendo poeira, de modo a disparar temos de passar anos formulação de expectativas, as escolhas necessárias, momentos favoráveis, o suficiente para entrar em posição para sair sem esquecer primária porque tudo está em ordem para que não entre em pânico e facilmente passa 20 anos juntos sem nunca ter tido nenhuma escolha, porque o primeiro é a última e ir no outro quarto

Aucun commentaire: