when is it now
vendredi 2 octobre 2015
é um tempo fácil dando a sensação de que tudo vem fácil
é
um tempo fácil dando a sensação de que tudo vem fácil e como eu sei que
não vai durar I beneficiar-se para tentar chegar à frente de tempo me
impede de manter-se jovem, eu estou
perdendo a inocência, é um movimento lento, que demora décadas, mas
como eu estou ciente da evolução Acho que é normal perder tudo o que
tinha porque pela primeira vez na vida eu pode
ser o mesmo duas vezes, tudo se move nada pode resistir às mudanças
dramáticas porque saber o que a vida é simplesmente para ir à Síria que
acontece, milhares de pessoas mortas que viviam normalmente,
mas durante anos as bombas caindo em todos os lugares como se
quiséssemos matar todos, mas se acontece que todo mundo morre ou foge,
ele permanecerá pessoa e como o tempo é direito que eu tenho que fazer
alguma coisa algo
para mudar a aparência, porque o que me tornei eu não gosto, então
chefe de mudar Eu escolher um casaco de cabelo de rato, e como é prático
eu deliberadamente continuar me dizendo que tudo o que eu desejo
é viver em paz, pois quando vejo o que está acontecendo na Síria, eu
acho que as pessoas não merecem viver, porque é óbvio que tudo é
organizado por outros que não querem a
felicidade das pessoas é um crime e eu acho que as pessoas que querem a
guerra deve ser considerado, pois é inegável que todo esforço deve
trazer a paz e como é urgente saber o que você faz para corrigir terra,
é preciso ter uma consciência que leva à sensação de pureza, o que é um
sinal de fraqueza da democracia contra a ditadura, porque você sempre
pode falar com alguém que mata seu povo para discutir a garantir Felizmente,
vemos imediatamente que alguém está mentindo e que para se chegar a uma
decisão tiver de dizer o ditador nós vamos colocá-lo na cadeia, isso é
algo que eu acho que no meu cérebro porque as idéias simples são
nascidos Eu
tento não complicar porque viver simplesmente deve ter idéias simples
que não são perguntas que fazemos em privado, mas quando eu digo quando
eu estou fazendo isso por todo mundo está feliz
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire