when is it now

vendredi 2 octobre 2015

Eu faço isso para saber, mas por que fazê-lo sem saber

Eu faço isso para saber, mas por que fazê-lo sem saber o que está acontecendo é algo que pode ser gerido sem ser capaz de mudá-lo porque em essência, é a parede que represa e como é a composição não passa integral deve ser separado de outros que não estão lá para ver o que acontece, porque neste momento temos de estar preparados, que não se move um monte de gente, porque é difícil estar no mesmo nível, ao mesmo tempo, então eu resolver me a estar sozinho para lutar contra a ação resistente que leva direto à espera, ou eu não estou em tudo na linha para mim a ação está implicando oficial que estou tão perto quanto possível de inveja, como o que está tudo acabado sem que eu soubesse o início, então eu tenho que correr para pegar meu lugar Eu reservei um longo tempo, e eu tenho o direito e normal que eu beneficiar quando eu corro, eu choro, eu disparo em povos, eu levanto os meus braços, eu me dar um tapa, e para chegar ao meio do nada, mas não é uma decepção, porque esta não é a primeira vez Eu sou louco, ele vem quando estou no final de uma viagem, por isso vai para cima e eu tenho que acreditar nos meus sonhos, mas como não há nada real Eu cair o que eu sou, e eu continua a fazer tudo o que puder para um dia ter a chance de chegar ao outro lado, de modo que é tudo que eu posso dizer o que eu estou fazendo, mas hey, é tudo uma questão de programa que você deve tentar seguir que 'sozinho foi decidido, em sua área, um dia molhado, ele sempre chuvas dos dias da grande decisão, não é porque esperamos que choveu, e nós não decidimos a chuva a cair, é apenas uma observação que eu faço porque eu estou começando a ter uma grande experiência de vida, como este mês é o começo do fim, eu me coloco no meio e eu oro a Deus para aceitar que eu ainda acontecendo vez na vida, eu sinto que eu não terminei meu treinamento leva tempo e eu sei porque eu sou assim porque eu acho muito e às vezes eu estou prestes a descobrir o que indo bem, e como temos de viver aqui sem esconder, eu continuo a pensar que tudo o que importa é viver, bem como todos os dias para ser livre

Aucun commentaire: