when is it now
vendredi 2 octobre 2015
Eu faço isso para saber, mas por que fazê-lo sem saber
Eu
faço isso para saber, mas por que fazê-lo sem saber o que está
acontecendo é algo que pode ser gerido sem ser capaz de mudá-lo porque
em essência, é a parede que represa e como é a composição não
passa integral deve ser separado de outros que não estão lá para ver o
que acontece, porque neste momento temos de estar preparados, que não se
move um monte de gente, porque é difícil estar no mesmo nível, ao mesmo
tempo,
então eu resolver me a estar sozinho para lutar contra a ação
resistente que leva direto à espera, ou eu não estou em tudo na linha
para mim a ação está implicando oficial que estou tão perto quanto
possível de inveja, como o que está tudo acabado sem que eu soubesse o
início, então eu tenho que correr para pegar meu lugar Eu reservei um
longo tempo, e eu tenho o direito e normal que eu beneficiar quando
eu corro, eu choro, eu disparo em povos, eu levanto os meus braços, eu
me dar um tapa, e para chegar ao meio do nada, mas não é uma decepção,
porque esta não é a primeira vez Eu
sou louco, ele vem quando estou no final de uma viagem, por isso vai
para cima e eu tenho que acreditar nos meus sonhos, mas como não há nada
real Eu cair o que eu sou, e eu continua
a fazer tudo o que puder para um dia ter a chance de chegar ao outro
lado, de modo que é tudo que eu posso dizer o que eu estou fazendo, mas
hey, é tudo uma questão de programa que você deve tentar seguir que 'sozinho
foi decidido, em sua área, um dia molhado, ele sempre chuvas dos dias
da grande decisão, não é porque esperamos que choveu, e nós não
decidimos a chuva a cair, é
apenas uma observação que eu faço porque eu estou começando a ter uma
grande experiência de vida, como este mês é o começo do fim, eu me
coloco no meio e eu oro a Deus para aceitar que eu ainda acontecendo vez
na vida, eu sinto que eu não terminei meu treinamento leva tempo e eu
sei porque eu sou assim porque eu acho muito e às vezes eu estou prestes
a descobrir o que indo
bem, e como temos de viver aqui sem esconder, eu continuo a pensar que
tudo o que importa é viver, bem como todos os dias para ser livre
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire