when is it now

vendredi 2 octobre 2015

outra vez eu estou longe e como eu sei que isso é onde

outra vez eu estou longe e como eu sei que isso é onde eu deveria estar caindo agora eu me sinto em mim uma esperança que eu nutria por meses, mas, em seguida, como fazer, eu não posso ter duas casas como um telhado declive, sapatos bege e lã de ovelha, para que amanhã eu me pergunto como eu vou ter muito tempo para ter um pouco de paz, porque eu não acho que estar em guerra, mas como eu gerenciar errado, eu sei o que fazer quando as coisas vão bem, mas quando eu arrastar nos meses que ainda aqueles que eu amo, eu não vejo por que eu sou assim, é que eu tenho, ou então meu estoque felicidade se esgote mais rapidamente do que a minha vida, mas isso é a vida, é que ele é como que por tudo para se tornar claro, e por isso é tudo o que é assim para tudo para ser colocado em um canto e que já não pensamos durante anos e quando você acorda é ir para o trabalho e como é habitual que substitui os sonhos que não mais pensar, isto é como você deriva na dor, que não é sério no começo, mas pode ele pode crescer depois disso, porque você nunca sabe como ele evolui, é o que estou fazendo a coisa certa, eu não sei O que eu sei é que no momento eu faço o que posso, e como é o meu NIOHC Eu acho que é bom, mas após o desembarque em que hora vou ter que refazer um número que dá-me o tipo de humano fácil de viver, ou que é que eu vou viver outra vida, ele não depende de mim, você tem que ver que na vida está ligado por filho invisível, e que tudo é coletivo, por isso, se você passar algum tempo sozinho, é, na verdade, em um grupo com todos os mortos que estão no mesmo quarto e que gostaria de me aconselhar, mas como eles morreram Eu não posso ouvir, então eu tenho no meu próprio, e como é meu hábito não me incomoda, pelo menos eu sou o único responsável por este declínio, mas hey que está tudo bem, é só que tudo parece congelado, o que n ' não é por isso que digo que tudo acontece um dia, mas para que seja agora é difícil, não sabemos quando isso acontece, então eu sonho e esperar que o tempo passa

Aucun commentaire: