when is it now
vendredi 2 octobre 2015
outra vez eu estou longe e como eu sei que isso é onde
outra
vez eu estou longe e como eu sei que isso é onde eu deveria estar
caindo agora eu me sinto em mim uma esperança que eu nutria por meses,
mas, em seguida, como fazer, eu não posso ter duas casas como um telhado
declive,
sapatos bege e lã de ovelha, para que amanhã eu me pergunto como eu vou
ter muito tempo para ter um pouco de paz, porque eu não acho que estar
em guerra, mas como eu gerenciar errado,
eu sei o que fazer quando as coisas vão bem, mas quando eu arrastar nos
meses que ainda aqueles que eu amo, eu não vejo por que eu sou assim, é
que eu tenho, ou então meu estoque felicidade se
esgote mais rapidamente do que a minha vida, mas isso é a vida, é que
ele é como que por tudo para se tornar claro, e por isso é tudo o que é
assim para tudo para ser colocado em um canto e que já
não pensamos durante anos e quando você acorda é ir para o trabalho e
como é habitual que substitui os sonhos que não mais pensar, isto é como
você deriva na
dor, que não é sério no começo, mas pode ele pode crescer depois disso,
porque você nunca sabe como ele evolui, é o que estou fazendo a coisa
certa, eu não sei O
que eu sei é que no momento eu faço o que posso, e como é o meu NIOHC
Eu acho que é bom, mas após o desembarque em que hora vou ter que
refazer um número que dá-me
o tipo de humano fácil de viver, ou que é que eu vou viver outra vida,
ele não depende de mim, você tem que ver que na vida está ligado por
filho invisível, e que tudo é coletivo,
por isso, se você passar algum tempo sozinho, é, na verdade, em um
grupo com todos os mortos que estão no mesmo quarto e que gostaria de me
aconselhar, mas como eles morreram Eu não posso ouvir, então eu tenho no
meu próprio, e como é meu hábito não me incomoda, pelo menos eu sou o
único responsável por este declínio, mas hey que está tudo bem, é só que
tudo parece congelado, o que n ' não
é por isso que digo que tudo acontece um dia, mas para que seja agora é
difícil, não sabemos quando isso acontece, então eu sonho e esperar que
o tempo passa
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire