when is it now

vendredi 28 août 2015

como saber o que está acontecendo

como saber o que está acontecendo é sempre urgência para as coisas mais urgentes e eu posso descansar quando é hora de dormir, quando a me dar o tempo que eu acho que vou ver o mar porque pelo mar Eu não acho que qualquer coisa, eu esperar para fora, por isso não é o local certo, eu vou tentar o país, e lá no canto mais remoto Estou em paz, c é ótimo tudo desaparece, as guerras, a paz, o porquê, o como, questões, planeja idéias, tudo vai dar lugar a um momento de felicidade, não há ruído, tudo está quieto ele me descansa, toma minhas incertezas da vida cotidiana, quando você tem que perguntar constantemente o que significa, deve ir para lá ou esperar, é cansativo para nunca sabe o que fazer não é difícil, por que eu não posso, tenho que encontrar uma solução antes de ir em uma rodada como uma motosserra que tem prazer no corte das mãos, mas antes de chegarmos lá eu tenho encontrar uma pista que me leva longe, é interessante esta maneira de dizer que tudo é o mesmo, porque para mim a dualidade do mundo opõe o divino eo humano, pois de que outra forma quando vemos que todos os seres humanos vão direito na mentira sem ser capaz de descartar, entendemos que o divino é tão longe que ele pode entender o ser humano, o que significa que o ser humano está sozinho todo o tempo de sua vida, com toda a galera caminho antes de encontrar o principal que leva à morte, é assim que a vida é muito curta, e mesmo que a esperança de vida está a aumentar, retire os primeiros 30 anos são um tempo formação, por isso continua a ser de 40 anos para tentar alguma coisa, porque depois de 70 anos não fizermos nada para o futuro, por isso foi 40 anos a expectativa de vida na Idade Média, mas na época ele n ' Não houve formação de crianças trabalhavam e nós colocamos um par desde a idade de dez anos, para este exemplo, vemos que, apesar da impressão de modernidade evoluindo, nós não muda tão rápido, e embora eles dizem que é melhor agora, há zonas cinzentas que permanecem como a falta de amor, o desprezo, a mentira de que continua a destruir as esperanças frágeis

Aucun commentaire: