when is it now

vendredi 28 août 2015

Devo dizer como eu tenho certeza que vai

Devo dizer como eu tenho certeza que vai, é uma questão simples que requer repouso e, em seguida, é bom, de modo que tudo é maravilhoso, não é que isso é como que podemos dizer sim para começar bem, então vamos ir em outra sala, você vai ver que é mais confortável, mas, na verdade, no outro quarto é um buraco muito profundo aguarda os visitantes, e caem no buraco e desaparecer para sempre, porque o buraco é o vulcão de fumar e quando o corpo cai na lava queima instantaneamente assim que eu me pergunto por que eu faço isso, eu não odeio, as pessoas m ' indiferente então por que quando alguém entra em minha loja, perguntei-lhe para ir para a outra sala, como se de testá-lo, às vezes as pessoas dizem que não, obrigado e eles vão, mas aqueles que dizem sim são perdidos , é curioso sobre quem é e quem não é, ou assim que é melhor que o outro, mas eventualmente destruídas pela lava do vulcão não é uma morte tão terrível, é rápido , indolor e altamente eficaz, eu nunca tive uma queixa, ou quando uma irmã de alguém que tinha desaparecido chegou à sua pergunta, de modo a agradá-lo eu o convidei para vir no outro quarto, prometendo a ela que eu reservados-lhe uma surpresa, e ela desapareceu no buraco, isso é tudo que tenho a dizer e se alguma vez veio para me levar era eu quem iria para o buraco assim você nunca pode me dizer alguma coisa, é verdade que eu vivo em um país livre, então eu tenho o direito de praticar a minha profissão sem ter que mostrar algo diferente do que a minha boa vontade, é minha culpa se as pessoas não ver onde eles puseram os pés, é verdade que não é fácil de ver o buraco como é escondido por um tecido que imita o chão, por isso é desavisado que coloca o primeiro pé que inclina o corpo inteiro e esta é a minha vida, que não é muito engraçado, mas me agrada Eu não gosto de ares, tudo que eu preciso é aqui, ao vivo ao lado do vulcão c '' s emocionante que você nunca sabe quando ele vai explodir, e onde eu estaria no ringue, é, talvez, para me acalmar para dar-lhe as vítimas, como se ele pudesse entender a mensagem de que, finalmente, Eu digo que é para mim

Aucun commentaire: