when is it now

mercredi 26 août 2015

que só é eficaz se o tempo é dado para ir ao redor

que só é eficaz se o tempo é dado para ir ao redor tendo a certeza de que tudo também por isso que em um corredor ou em uma caixa trancada você ainda pode ter uma solução para todo o tempo gasto por que vai um dia ser capaz de produzir alguma coisa, porque no momento é a cachoeira que cai na água e como é que vai acima meu delicioso quer ir para um passeio, mas agora eu preciso de um peso que poderia me fazer companhia, mas eu não acho que eu posso vir para reconciliar a falta eo excesso não vale a pena para ver que tudo é fácil, enquanto para agora, o que é mais difícil de segurar, em Neste momento muito tudo é possível no papel, mas como sempre é o caminho a percorrer que não é o que eu estou tentando tomar no que diz respeito a suíte Eu não vejo por que você tem que o que é proibido, porque desta vez é o direito de introduzir a chave na fechadura e esperar por tudo para se tornar vermelha como esta cor para mudar mais rápido das trevas para a luz ofuscante, porque eu mesmo sendo em incapaz de ver que tudo está dormindo no quarto, mas agora eu tenho que seguir um caminho que eu não tinha em mente quando se fecha a janela, mas agora tudo parece fora de contexto e eu não posso saber é porque eu estou preso na parte de trás e eu não posso virar minha cabeça e como você tem que agitar um pouco a cada dia, eu faço um esforço e eu posso virar a cabeça para ver que tudo Eu tinha construído, o aeroporto, o cemitério, pular corda, presunto fresco, porque a razão não consigo encontrar a ambição que era meu quando eu tinha trinta anos, agora o peso do mundo me empurra para não querer nada, é hora de seguir em frente como o pé é colocado lá para mim saber que todo o tempo necessário para passar será removido para que todos os pensamentos pode muito bem ter como impacto crescente prioridades up 'então se esforçou para um pouco de liberdade, mas como este é uma passagem difícil, devo fazer um balanço para ouvir a doce voz da razão me diz que tudo o que eu tento fazer não pode ir a direcção do desejo de paz

Aucun commentaire: