when is it now

vendredi 28 août 2015

quando eu colocar todo o peso em uma direção

quando eu colocar todo o peso em uma direção é tentar chegar a algum lugar assim quando eu me viro eu vejo o que está acontecendo e eu aprender que tudo começa em quinze minutos, de modo que j ansiedade, mas por que sou assim, eu não podia ficar relaxado porque depois de tudo isso não é nada em particular, eu é que angústia para nada quando ele não passar o que está planejado ele deve esperar o inesperado, e você acha que eu sei que ele dá mais fácil, porque pela primeira vez que eu faço isso em silêncio, então eu ouvir as batidas do meu coração, em seguida, por acaso encontrar uma mulher que cai na frente de mim, eu faço o que posso para tentar entrar em relacionamento e coincidentemente eu tenho que esperar muito tempo para estar disponível e como o tempo passa e eu tenho muitas coisas para fazer antes noite, eu levo meu travesseiro e vou dormir por uma noite, então eu o oposto para me distrair o que pode resultar de fechar a porta, mas eu sei como abri-lo, de modo que esperar, eu não sou a mil , que, em seguida, vai para a direção certa e eu não sabia que este é o plano que irá sozinho na boca do leão, mas com ações decisivas como estou sob nenhuma preocupação, porque o início é agora seguro, tem sido assim por muito tempo que eu espero que eu vou chorar, porque depois de todas as preocupações, uma vez perdida, ansiedades delirantes, dedos em chocolate, o prazer de dúvida, o velho contra o novo, por que não toda a mês em que é colocado no início do mês cada vez mais enraizada na tentação óbvia para falar de mim, mas como é uma maneira de fazer que eu não posso dizer que tudo é um todo, esta parte há peso as contribuições são fixadas para descobrir o que ela gostaria de começar na chuva, e como o idiota não é quem você acha que se enforcar no celeiro deve refazer tudo o mesmo que o que é quando bem espaçados, mesmo com a avenida e as encruzilhadas, faz os medidores também, mas como nós decidimos tomar um limite que não importa saber que tudo está em uma situação que pode ter tal decisão de fechar olhos em massacres indianos

Aucun commentaire: