when is it now

jeudi 27 août 2015

é uma lei geral que impõe em todos os lugares

é uma lei geral que impõe em todos os lugares eu quero dizer que tudo está sob controle bastardos estão na prisão e os insanos são trancadas no hospital psiquiátrico e me eu ando na cidade, me perguntando por que eu sou tão relaxado porque para descobrir o que acontece em sua cabeça você tem que saber que ser paciente, porque tudo é uma bagunça, de repente, para descobrir o que é que você tem que gastar um monte de tempo com o risco de perder a continuidade, porque por um tempo distração é tudo o que se transforma em algo mais, o que significa que, a fim de ver de onde vem é uma coisa muito complexa, eu desistir do jogo, e eu prefiro focar feijão verde para tudo que eu faço é para fora do mar que não é a que eu escolhi este tempo porque eu deixei-me influenciar em uma incerteza que vai me deixar a escolha para fazer outra coisa, que é o que Eu vejo a vida, um dia você tem certeza de ter escolhido a direção certa, como é o prazer que vai nos avisar, ele apenas como me preparar para a ação porque já faz muito tempo que eu faço nada depois de estar em uma boa condição, eu faço o que posso para me dizer que é útil, mas aqui em meu cérebro Eu tenho um enorme peso que me faz continuar, eu tenho que ficar parado, que é inconveniente para que tudo seja o mesmo sentido no problema que é um problema, mas então eu ver a solução que é evidente é em preto e branco, mas é, sim, eu vou ter o conhecimento, mas ele me levou um tempo antes de eu decidi atravessar uma fronteira, não é que eu sou frio, mas isso me irrita me dizer que tudo é lento e que, desta forma você tem que dedicar anos para dirigir um tanque, mas para a noite, não há lugar para dormir, então eu decidi mudar de século e chegou no templo de amor, mas como não é Moda gastar tempo com palavras suaves, eu não vejo ninguém, então eu decidi fazer um passeio e aqui eu sou forçado a correr, porque o lugar é cheio de lagartos gigantes que me comer enquanto eu corro tão rápido que eu sou 'voa para longe, assim, no ar da manhã eu vejo que é melhor capaz de lutar de mãos vazias, porque agora é o que eu faço, mas eu acho que um dia para fornecer-me com uma banana

Aucun commentaire: