when is it now

jeudi 27 août 2015

existe na vida de um monte de razões para ter esperança

existe na vida de um monte de razões para ter esperança, em primeiro lugar quando se é capaz de tomar o tempo para dar-lhe algo para fazer o que queremos, não é por isso que eu sei que todo mundo pode um dia fazer uma viagem especial, mas é possível ter consciência de que tudo é fornecido por um longo tempo, como o que tudo isso acontece em um momento que é escolhido por Deus, e como o ser humano não sabe por que é como -lo, esperar um pouco para abrir a porta, porque temos medo do que está por trás dessa casa de esperança um dia vai nos receber, e da última vez que não terá que escolha na gestão dos prazeres, porque Deus vai nos fazer entender que está tudo lá em um espaço para si, o que ainda não está terminado, porque no momento eu vivo, e eu pretendo ter novamente por anos porque Eu tenho algo para fazer que vai me levar anos, porque para ter uma visão interna que requer anos de progresso solitária porque para a chance de desvendar o mistério, temos de fazer muito para tentar passar as diferentes fases e como o porco que vai para a lama, eu tenho certeza que todo o tempo que é necessário para atravessar bem conhece e no que respeita à falta de referência deve ser o de tornar-se como este saber onde você está e é melhor do que fazer a mesma coisa cem vezes o que cresce à espera de nada, porque basicamente tudo está em um abrigo que empurra então é o desejo de saber, mas para Portanto, você não pode encontrar os desaparecidos que poderia ter adivinhado que tudo pertence ao Senhor Jesus, quando todo mundo está falando, você calar a boca e ouvir a mensagem, que é uma grande coisa, torna-se um milagre, porque para isso que é a vida no sentido de que tudo acontece de repente, como que por magia, e como o tempo não tem conhecimento do que vai alertar o meandro na fé, porque para isso é uma coisa simples que requer uma grande quantidade de 'porque implicações para o desejo de rasgar leva anos de questionar para ter certeza de não cair no erro da instalação, que cresce para selar todas as saídas como se tivéssemos visto uma abóbora que monta um escadas e como é inverno nós colocamos carvão no fogão

Aucun commentaire: