when is it now

vendredi 28 août 2015

por que tantas vezes perder o momento

por que tantas vezes perder o momento que é mais desejável e ao invés de fazer todo o curso eu faço o que eu quero e por enquanto vai ser assim, porque para a vida que é doce Eu não posso negar o óbvio um prazer para fazer todo o sentido ir cada vez em uma peça que não é bom, quando tudo é permanente eu preciso de uma pausa, algo que não pertence em casa, mas com ferramentas Posso pousar na praia e correr o risco de surpresa, para que todos saibam o que é, de modo que ir primeiro tomo meu pão, eu cortei em dez e eu disse aos meus seguidores e levá- comer a todos, tendo dito que eu estou sempre à procura de algo ou o que é complicado, porque se eu soubesse o que eu procuro que seria mais fácil, mas eu sei que a vida nunca vai oferecer algo simples, eu me diga que estou no caminho certo, caso contrário, eu não posso mais continuar a esperar que tudo vai ficar bem do jeito que sou agora, depois de todos estes anos por causa de alguma coisa que eu venho hoje com a força da minha fraqueza que é bastante ao lado dos gigantes que têm um lugar confortável na elegância do passado sem problemas, mas com tudo isso irrompe em uma miríade de pequenas coisas que ninguém sabe o que fazer para passar j Eu preciso de tempo, porque por esta experiência sem precedentes eu tenho tempo com total simpatia e carinho para a dor em papel reciclado, que não é uma questão simples, porque em termos de abordagem geral I não se preocupe, é bastante casos especiais que representam problema para mim avançando na quietude da manhã, eu vejo um pacote que não está localizado na zona intermédia, depois de eu dar todos os relatórios e uma hora depois tudo entra a tensão que transborda em condições ameaçadoras, que é responsável mas agora o macaco vai, eu estou na selva felizmente eu tinha planejado para tomar um avião à reação caprichosa porque imediatamente Eu passar por cima e, em seguida, em quinze minutos eu faço três vezes em torno na direção oposta e quando cheguei perto eu sair à noite, enquanto eu acender uma fogueira aqui vamos nós de novo, então eu faço ficar com raiva não, eu esperar para fora e desta vez ele vai, porque na vida não é sempre o mesmo, quando é hora eo outro fica surpreso de ainda estar nesta situação, mas quando está a ser adicionado menos

Aucun commentaire: