when is it now

vendredi 28 août 2015

um dia eu sei o que é

um dia eu sei o que é, em seguida, na realidade que está além do escopo eu ver o que é nesses lugares que são para os presidentes, mas para isso é preciso primeiro chegar ao mar e pois é quando ele vai para cima, você tem que molhar os pés no canto, mas o que ele faz é principalmente uma sensação de umidade, não é como se nós estamos colocando dinheiro no bolsos, que não está definido como uma atitude desagradável, porque depois de tudo o que está acontecendo no mundo eles matam, matam por amor, para odiar, para nada, para tudo, enquanto A Europa é mais vívido e humano, o que significa que ele deve ser para mostrar que um é capaz de falar sem um rifle em suas mãos, e como é uma prática antiga que remonta aos monges da Idade Média por isso não tenha medo de dizer que tudo é presas na corrente, de modo a ter um lugar, é possível que tudo é complicado, ele demonstra exatamente o oposto do que foi dito antes da eleição, mas não pode obter qualquer coisa até o fim, não vejo por que é mais do que isso por ser surpreendido por uma coisa da dança no meio da noite, mas é o que é mais perturbador que eu tenho certeza que tudo cai para vir juntos para mostrar que tudo entra e sai no solo e como ele é o melhor que vem em primeiro lugar não mais do que colocar o tom no bolso e para chegar para um concerto chifres que você ouvir a diferença entre a vida ea morte e distração em um momento de leveza pensamos em tudo o que não fizemos e por acaso vemos um caminhão amarelo na estrada enquanto não pânico que eu diga a todos que ele não é sério tudo uma questão de abordagem e como você ainda tem que ir eu cuidar de uma pessoa que está enfraquecido pelo mundo em mudança, e eu perguntei-lhe despir-se para nós encontrar um relaxamento geral favorável e da ameaça nuclear, pois é uma mulher que tem a responsabilidade que passar um momento agradável antes de a bomba chegamos a cinzas, esta é uma mensagem que eu quero compartilhar , fazer amor em vez de guerra

Aucun commentaire: