when is it now

mardi 27 octobre 2015

Depois que eu percebi que eu passar

Depois que eu percebi que eu passar mais tempo na questão que coloca o interesse em saber que este é o lugar onde eu tenho que colocar meu trabalho, o que não é fácil, mas quando cheguei lá é cabe a mim diretamente na luta para a sentença para controlar o fluxo, o que não é que tudo descarrila em alegria, mas com intenções que são febril basely para a fonte e sede, que n não é a de um corpo, mas de uma coisa eu não entendo e que permanece desconhecido, mas como realidade vai sem razão que poderia ter iniciado um ciclo de tomada a respeito do templo, que vem com da placa, mas a gravidade está ausente devemos nos contentar a rir, mas como a senhora não quer que eu encontrar um lugar, eu sou obrigado a ficar enquanto espera por um evento que vai me fazer sorrir, porque para mim, a vida passa sem expectativa, de modo que ir bem isto não é difícil, porque, como ele tem a certeza de que tudo se torna um dia eu tenho certeza que tudo que eu estou indo para se tornar algo mais e como é uma idéia que passa eu procurar imediatamente para levá-la e dá-la a quem vai ganhar milhões, e como eu sei agora por que estou aqui, se isso se passa em torno é que, por enquanto, é o tempo que é plana, de modo que a fizeram a opção que dá o tempo para entrar em conformidade com os ouvidos, de modo que há algum tempo que se divertir para capturar mensagens para ele para classificar ou maiô, que sempre a mesma impressão de prazer sem levar sua auto-aversão, que é novo, porque por anos eu procurei o caminho mais fácil para superar a ansiedade e ontem eu encontrei uma solução para parar o sofrimento vácuo, o que me enche de alegria, porque nesta vida sofre, uma coisa é certa, a passagem está fechada para aqueles que pensam que a vida é uma oportunidade para desprezar uns aos outros, porque o que é mais visível c 'objetivo é achar que isso é possível, em tempos normais, o que me coloca em uma posição para encontrar um link que é longe para que possa ser imediatamente colocado em uma caixa que eu colocar em uma prateleira e eu sou esse momento por muito preocupado que começa mais cedo, mas como é um tempo que é a da temperatura, tenho apenas aterrou no jardim para que possa ser feito sem ser posto no trem

Aucun commentaire: