when is it now

mardi 27 octobre 2015

o que parece verdadeiro é na verdade uma desculpa para o pecado de Adão

o que parece verdadeiro é na verdade uma desculpa para o pecado de Adão quando ele foi obrigado a esquecer que ele estava nu em uma vez que ele vê Eva não como uma alegria de vida, mas como uma tensão que obriga a partir humana querer possuir o outro, o que, em seguida, passa para o Ártico gelado estendeu um passo engraçado que é feita do espaço para as pessoas, mas com uma ganância fox na baía e coincidentemente você deve saber É hora do chá, mas aqui não é incomum ver camelos em um sonho, porque quando está muito frio sonhamos com um palm desert, ele deve ser visto como uma condição efêmera realidade é combinado com xixi, e por isso é aconselhável não lembrar, porque se nada for feito ele vai para o cérebro e pode criar danos irreparáveis, então peço-lhe para não fazer isso você pode se arrepender, porque, entretanto, o tempo está passando e eu ainda vejo há voluntários para limpar o parque, mas como é domingo que deseja que seja feito pela meia-noite, mas isso é um urso chega ao pequeno-almoço, então tudo o mundo se refugia na torre, e espera até que o animal tenha terminado o seu prato favorito, e, em seguida, para distrair a todos que eu acho que algo que me divertiu muito, e eu estou dizendo quando, de repente Eu ouvi um tiro, é Jack, que retorna da caça, vamos ter carne para comer naquela noite, e como de costume, beber água para ficar sóbrio porque nós não decidiu beber álcool e como tudo é uma questão de hábito todos concordou em ferver a falta de sardinhas com uísque em seguida, uma semana se passou e é que se pode facilmente ouvir essas distrações são alguns, é melhor entender se partilham normalmente, o que implica que para ser bem sucedido o projeto vamos fazer dois grupos, um será responsável pela merda e os outros vão estar em posição de captar a energia, mudamos papéis no final da semana, todos estão de acordo, a viver juntos porque temos de respeitar as regras e se aplica a todos, mesmo para mim que tem que me cobrar mais para a parte administrativa, mas agora com computador é muito mais rápido

Aucun commentaire: