when is it now

mardi 27 octobre 2015

o que muda é nada

o que muda é nada, ser forte, o que significa dizer que o cão eo gato neste mundo é uma coisa simples que é para o elefante e ele começa quando você virar a cabeça você vê um leão que se move por ser o mais inteligente, porque os silvos de serpentes e eu estou preocupado que a minha encomenda não chegou e como eu costumava despejar leite na cadeira, eu me pergunto o que é como a tirar um coelho na maioria dos casos, que treme para punição porque eu faço todo o pão que é possível com água e farinha que eu encontrar no fundo de um cânion que me leva a procurar um teto para abrigar-me da chuva ácida que comer a minha pele, e como é o raio dos legumes, eu escolho o que eu gosto, mas como é um dia sem feijão, eu faço o que eu posso com saladas que estão na terra para dar uma sensação de felicidade que deveria ter para plantar a fonte da esfera que sempre escolhe o primeiro a evitar tomar muito que dá em fevereiro que contar na torre faz um apresentar sem comunista porque dizer paz ele só leva um pouco de sabedoria, que sempre empurra distância muito longe, porque nesse momento exato em que é solicitado a fazer as malas para sair para uma noite, o que é bom, mas para o que eu preciso fazê-lo rápido o que não é o mais fácil, porque antes de chegar a nós, ele vai ter toda a minha vida e por isso eu não posso conceber de perder o seu, de modo que para o que eu sei que ele está na vida como um preço que tudo é tomado continuamente que agrada aqueles que querem chegar rapidamente, mas como os pés posando lentos no terreno, o que significa que, por enquanto eu admiro cena que é construído de madeira para evitar que pesa muito sobre o lugar que não está prevista por enquanto no programa curto, o que é uma coisa simples na seqüência de idéias para tornar a atmosfera que essa informalidade que não é por isso que estou a tomar este mundo para o outro quarto I esperar por amanhã, porque nesta época de miséria moral, o que se pode esperar de uma ação simplista de que deveria ter sido assim alcançar o sinais ocas que irá mover aleatoriamente na ignorância das questões que são dignos de um épico romano no tempo de César para que, nas condições atuais é pensado para todos os presentes que podem ter uma função ou outra que exige coordenação internacional que o princípio básico não é descarregada em discussões para o preço do pão

Aucun commentaire: