when is it now

lundi 26 octobre 2015

que sobre a situação

que sobre a situação em que vemos bonecos de extrema direita vai levar a França, mas para onde vamos, temos de aceitar que limitar as sanções até à data, sem sede, ficando vai em suma, comer pregos, croques mundanos, tudo o que têm para a paz, mas eu sei quem é o responsável, ele é o único, sim aquele que quer todo o dinheiro, mas eu sei o que fazer, porque dizer a verdade deve ser o tipo que dorme à noite, mas acorda de manhã com uma visão de horror, vejo sempre o primeiro olhar que não esconde nada, que quer alguma coisa, mas não admite que qualquer o tempo é tomado por uma espécie de capricho que faz tudo o oposto de conhecer o que é dito ser o mundo abaixo, mas por enquanto eu me estabilizado na realidade do objeto que me dá tempo para ir além da dificuldade para chegar ao cruzamento para o outro dia ou a outra casa, escolher o que é mais preocupante porque em uma era moderna agitada a bandeira vermelha, o que significa que vemos que em um mundo de tendências opostas, isso não funciona, é um erro pensar que toda a gente pode ter o lugar, como tem que haver conflito para uma boa coisa que leva tempo, mas acontece a estação de direito de dizer isso porque para o preço este é o lugar onde nós estamos para descobrir o que ela traz, mas para o que importa é algo que reverte para ter o fundo que coloca tudo o mundo por terra, porque o instinto é forte, ele faz barulho e é feito para o campo inteiro é unificado, uma vez que disse que toda a gente conta, também temos de classificar os homens e mulheres, causando um alvoroço porque não queremos ser um link, ele deve permanecer neutro, pois é uma dança que traz, a pessoa começa a pensar que a noite é mais intenso do que na parte da manhã, quando devemos levantar para ir ao trabalho, não é o mesmo à noite, quando liberado e viver a sua vida Eu tenho muito cuidado para não cruzar a linha vermelha, porque neste mundo há vestígios de luta, é perto , pode acontecer comigo, então preste atenção ao que eu não me preocupo que está tudo bem por enquanto, eu ainda assim a ser uma realidade aceitável, já que não sobe

Aucun commentaire: