when is it now

mardi 27 octobre 2015

o que é possível é ter o tempo

o que é possível é ter o tempo para dizer que qualquer coisa é possível, uma vez que excursionou é feito a ponto de fazer o tempo disponível para este, pois é capaz de cair como se temia depois de todos esses momentos de reunião, é necessário isolar e pensar sobre o que estou fazendo aqui, porque o projeto não está definido, ele também deve ter paciência para não afundar o tédio que eu gosto me também para a maior parte é fazer algo que eu acho que é uma fonte de prazer, mas aqui você tem que ter o tempo para perder seu sorriso, o que eu acho ser uma calamidade, porque viver brevemente -é ter uma ciência aberta, em curto espaço de tempo, ou o esforço de longo prazo para dar ar aos projetos que são colocados em caixas seladas para evitar que a área venha a estragar o produto, para que por agora não sabemos o que parece, o que me dá o poder, porque para obter o quadro completo, ainda assim sabemos o que estamos falando, e quando eu viajo com frequência eu sempre tento m 'sentar para me relaxar, mas agora você tem que ir em qualquer lugar sem um momento de pausa, o que é certamente um estilo importado dos Estados Unidos, para mim, como francês, então eu acho que eu limpe, colocando o debate outro prato que está sempre a falar uns com os outros em uma boa atmosfera que de qualquer maneira seria apenas sido alertado por exemplo, no hálito quente de uma cerveja quente, mas como o mártir dos intelectuais é ignorado, é necessário tem uma boa constituição para apreciar no passado, que ilustra este significado que qualquer esforço é limitado, mas quando isso acontece você ainda tem que ter algum conforto até a queda, de modo que dentro de dez quilômetros há uma nova versão do caminhante bicicleta porque viver em 2015, tenho a certeza de que tudo é feito para diminuir a dureza porque em um silêncio que fala volumes não é falado das condições de tráfego como se tivessem de consciência um peso que vem da realidade, mas também com medidas de protecção que dão todo o molho de um ano quando imaginamos os futuros peregrinos que caminham a pé, na esperança de perder o seu sofrimento como um obstáculo para a sua fuga em direcção por outro lado dormindo no quarto com sua respiração regular e uma total falta de modéstia

Aucun commentaire: