when is it now

mardi 27 octobre 2015

Mais uma vez, eu percebo a importância do ser sobre o ter,

Mais uma vez, eu percebo a importância do ser sobre o ter, porque durante este tempo que nós imaginamos para fazer muitas coisas, mas nos esquecemos de que agora que isso acontece e que para o Agora, tudo o que vejo é uma vida que passa sem ser capaz de pendurar porque por anos eu vivi com facilidade, sem me perguntar por que eu vivia, mas agora ele começa a fazer cócegas em meus ouvidos porque eu vejo que enquanto ele desliza até o fim e coincidentemente tudo que faço é macarrão não passar o limite de 800, o que significa que este projeto está fadado ao fracasso, é necessário que Eu me encontrar outro, mas como eu não tenho nenhuma idéia, ele não me agradar, o que eu sou é uma boa atividade que começa pela manhã e termina à noite, estamos felizes em si mesmo, quer progredir, está tudo bem, enquanto que para o momento que eu galera para encontrar quem eu sou, eu não estou satisfeito comigo mesmo, eu ir para trás eu acho, mas eu sou incapaz de organizar idéias para propor, ao mesmo tempo chega em desordem como eu estava com pressa, mas quando eu vi que eu estava com pressa todo o tempo já é passado já é passado, então por que pensar que amanhã é o fim, dirijo-me não volta, você realmente deixe-me pensar sobre o que fazer no futuro que me dá um mínimo de resultado, porque durante todos esses anos de luta que eu encontrei nada, tudo o que é plana e sem gosto, o que eu faço as reações dos outros é a tristeza, eu tenho que saltar para trás e tem um projeto que faz sentido, eu preciso envolver-se para encontrar uma orientação favorável onde eu possa existir, mas desde que eu não posso fazer nada que vai ser difícil, mas eu sempre mantive uma grande dose de otimismo por isso estou no final de um palco, e eu digo adeus a todos aqueles que não acreditaram em mim e eu gosto rigor pessoa porque eu sei que ele me é que é incapaz de dar algo interessante, porque eu sei que na minha cabeça eu tenho coisas para dizer, mas eu não posso sair corretamente assim que eu gasto meu tempo De todo o lugar e pegar, e eu acho que perdeu à medida que cada etapa é essencial na experiência humana, nós nos encontraremos novamente um dia

Aucun commentaire: