when is it now

mardi 27 octobre 2015

Outro artigo é interessante

Outro artigo é interessante, foi a posse do rei Alfonso 2, que reinou 1502-1522 na frente da reunião republicana, o que mostra que a posse de instrumentos de medição a partir de 1822 reduziu a distância entre a capacidade eo pão, que é ótimo quando você considerar que durante o milênio não sabíamos que o show de um mundo perdido é paralela a duas áreas contíguas, colocando pela primeira vez em uma sala de projeção para assistir passe gaivotas, ea segunda é uma combinação de circunstâncias, quando eu era jovem, eu ouvia os Beatles e como meu quarto foi em frente ao banheiro eu tinha apenas três etapas para fazer para ir escovar meu dentes, e como de costume isto é feito sem pensar, eu acho que este é o lugar onde isso acontece porque a dizer que tudo vai para uma caixa trancada encontrados no quarto, I tenho certeza que fechou ontem, mas quando voltei esta manhã que ela estava aberta, por isso peço que abriu a caixa, e com que tecla, mas ninguém respondeu, então eu declaro que a partir de agora ele está fora a maior parte do edifício para que todos os protestos e, finalmente, entender o que aconteceu, nós nos tornamos usado para hospedar pombos e verifica-se que um deles mais ousado do que os outros em entre para identificar se partes onde ele poderia se recuperar quando um pedaço de bolo, e chega-se ao caixa trancada, o nosso pombo encontrar um pouco de tempo longo decidiu ir para o quarto para descansar, mas estar muito curioso, quando ele viu a caixa trancada, ele não pôde resistir à tentação de encontrar um fio para forçar a fechadura, o que ele fez em um curto período de tempo e quando ele abriu a caixa, viu que tudo foi escrita em chinês Em seguida, ele encerrou o caso e ele pensou em outra coisa, mas quando ouviu os outros se queixam de não ser capaz de sair, ele foi para informar o Director, e tudo estava em ordem, mas estranhamente que era o fim da presença pombos, no dia seguinte eles foram embora, teve eles perceberam que tinha ido longe demais e não perder a face, eles preferiram procurar outro lugar para que ele vá bem

Aucun commentaire: