when is it now

mardi 27 octobre 2015

o que parece acontecer é uma fonte de contentamento

o que parece acontecer é uma fonte de contentamento, porque o ter feito sem a presença rota que é dito ter feito o buraco em frente ao mar, mas a coisa que é a liderança mais simples na superfície para nada tem um rosto que está sobre a mesa, mas a coisa mais simples é abrir a porta, como aquela testemunha a cena em que o interesse vai fazer o contrário a cozinha, porque estar no mar sem mergulho que dá a sensação de perder o pé, em um momento de distração fatal, dizemos que tudo começa em um segundo de excitação que pode resultar para ir primeiro, mas como a salada não faz nada na taça esta que pergunta me fez pensar porque o ingrediente ativo se opõe cena fraqueza crônica, que parece-me fazê-lo ainda parece que todo o tempo que gasto na terra, mas o que me dá o peso, fazer ou perder o canto, o que me faz sede, porque depois de anos na seca, eu estou virando a cara à vontade para dizer-lhe sem rodeios eo que eu penso dos meses e dias na mesma posição que Agora que eu sou capaz de dizer que este é ao mesmo tempo dando a razão suprema que ter cuidado porque a memória para um retiro tranquilo, eu conto a cada ano e quando sobe o suficiente eu desligar o gás, n não vale a pena forçar como colocar-se nos erros cabeça que fazem um grande lugar para que ele vai em uma direção mais perto como que dá a impressão de passar perto do forte, o que é mais doloroso todo o tempo dedicado a dançar para que possa ser colocado na espada depois que eles foram informados de que o preço de tudo o que importa é o amor que, mesmo quando tudo está dito contra portanto, não indo mais para baixo o caso de uma outra paixão que abre a rede de caneta, que é definido em uma espécie de frito uma referência na gestão de grandes incidentes ou menor história como governar incontestado para a reunião os líderes ser colocado em seca completa deve chegar a uma consciência de imitadores que gostariam de um dia para pertencer a uma ordem dos Templários para dobrar toalhas e ter um templo finalmente aquecida com o combustível que alimenta a pergunta que lá permaneceu por séculos

Aucun commentaire: