when is it now

lundi 26 octobre 2015

o que seria necessário é o tempo ideal

o que seria necessário é o tempo ideal para chegar ao topo sem ficar cansado, mas isso não é assim que funciona, devemos esperar um longo tempo sem fazer nada e um dia ter uma oportunidade incrível para conhecer alguém aquele que vê em mim uma alegria campeão do mundo, mas antes da data, nada acontece porque desta vez não é bom, porque dizer sempre a mesma coisa é abusar dela, mas então por que querendo outra coisa, que não é muito útil quer viver à custa do mar, o que é certo é construir um muro baixo, como que um não tem que ser em uma escala, mas como é agora que é a gritaria, eu quero fazê-lo sabendo que por outras razões que me escapam Eu não posso reivindicar o papel de ator principal, eu preciso ir para o óbvio, eu faço não sou feito para isso, tudo que eu tento é acreditar que algo pode acontecer, é uma crença que não é baseada em qualquer coisa, bem, é precisamente por isso que eu acredito que, caso contrário, Por que viver se você não sonhar vida, ele pode ser muito chato se ater à realidade, e para mim se eu sou como este é por uma razão simples, eu me vejo como alguém que não quer a lua, o sol é muito longe e, em seguida, é quente demais para mim o que eu prefiro não está muito cansado, eu gosto do pequeno caminho na planície, o que contribui para uma estrada está bem, mas quando eu tiver que escolher três estradas em uma encruzilhada, eu desisto, eu não sou um para complicar a minha vida, tudo é simples, se você olhar na direção certa, obviamente, se vemos tudo é errado, mas eu sei como fazer, porque tudo está na minha cabeça, não há nada que não é verificado, validado e autenticado, e uma vez eu estou pronto eu começar a minha ação, ele se sente som de vazamento de água, isso é normal, este é o meu sistema de resfriamento não está funcionando muito bem, mas em relação ao meu tempo livre, eu tenho que ser mais participativo no sentido de que eu me investir em a criação de um objeto transicional que me permite tomar uma posição em um espaço que envolve o antes eo depois, o objeto eo sujeito, eu e ela, corpo e espírito, bom e mau, com e sem

Aucun commentaire: