when is it now

mardi 27 octobre 2015

o tempo é importante desde o início

o tempo é importante desde o início, sendo organizadas na memória que a passagem mais próxima do desejo de viver, que é o momento mais intenso quando pensamos em tudo o que não ponha em o mesmo espaço como sendo mais individual do que em séculos anteriores, os seres humanos não entender como fazer você viver juntos e de repente tudo acontece por acaso, nós não preparar os grandes eventos que são definidos também em misericórdia divina, porque acima de tudo o que fazer temos de enfrentar os fatos que tudo é perfeito, em seguida, para reclamar deve procurar em outro lugar em outra ala de modo nenhum pânico tudo é melhor quando está na ociosidade é segundo os observadores impensáveis com antecedência, pois este nada que nós podemos traçar a rota para saber que é melhor do que uma salsicha com pão, porque na vida temos de respeitar certos valores, nós dissemos primeiro Olá para alguém que pede algo, então disse adeus a alguém que vai, eu não tenho certeza se para dizer adeus a alguém que você só vê uma vez mas na maioria dos casos nós sabemos o que fazer porque você tem que usar o bom senso, mantendo na boca, o botão de sorriso, ele sabe sua mãe, e isso deve ser feito sabendo que é assim que pode-se obter a tudo o que voar no febre inverno, que me faz querer ir de férias em um país quente, mas eu preciso de tempo e dinheiro, porque quando nós o compartilhamos de longa distância caso contrário, ele não aproveitar a estadia, e para uma mudança de cenário que ir ao banheiro, é um lugar que eu frequento um par de vezes por dia, que eu gosto neste espaço é a possibilidade de correr água, o que não podemos fazer no quarto ou na sala de estar, por isso, é com alguma satisfação que levar em uma direção que eu gostaria boa, mas não saber onde eu ele não vai me surpreender para ficar no meu lugar, o que é meu, e eu estou contente de ver chegar para dar uma olhada de encontro porque eu perdi a contagem do mundanismo que eu consegui encontrar nas trocas com estranhos, mas como eu não buscam mais privacidade, não está indo longe demais

Aucun commentaire: