when is it now

mardi 27 octobre 2015

um dia aqui, um dia aqui

um dia aqui, um dia aqui e um dia aqui, tornando os dias aqui e como ele começa aqui digo a mim mesma que ele está aqui estou eu, mas como a soma dos dias faz não vida, que me dá o poder de rir, porque dizer que tudo é colocado, depois de um pouco de arroz, que é feita mais fácil de entender que o tempo está esgotar-nos para que ele continue assim e mil anos como a coisa mais importante é sonhar para que possa fazer a volta sem ter devidamente em abismo esse tipo de previsão de que quer vê-lo em um mel deveria ter tido que dança mas quando eu tomar a pena que fura fora da calça, devo acender o pior, dando um resultado cônico, embora cômico, embora seja colocado lá para cortar a panela de ferro, como dormir à noite, mas para colocá-lo mais flexível, pois é no mar quando lhes é dito todo o mês é colocado para forçar a última vez que isso abre um todo que dá uma chance para o outro, por uma vez que parece ser um mês mas é melhor posição no tempo que deveria dizer isso sem rir, que é mais fácil de fazer do que parecem gastar desnecessariamente o que é de fato um terceiro teste de conduzir de modo que se manteve estável, ele tem um tronco que poderiam apontar, mas como o útil não está sujo eu ainda pode colocar em uma bota, mas agora eu sou curto, preciso de um tipo de negócio que entende que o velo é não é susceptível de fazer a viagem porque, colocando-se à custa da queda, devemos ter uma situação melhor resultante da restante de modo que para dizer o tipo de fato que disse para o que é cobrado por isso não é suscetível ao ataque, porque nesta terra estão a emergir um sentido de justiça que avança a apenas que de outra forma teria que esperar por horas, então eu pergunto por que isso me coloca na mente de aplicações para todos o mundo está em silêncio, e para que possa ser colocado em uma sessão plenária, há meses que são colocados dentro da caixa, fazendo para fora nós imaginar que é seu ou meu, em seguida, mas fora do são proporcionados meios para dar a imagem de um pai que é bem observado na esperança de uma jornada normal que está lá para dar todos os pagamentos eletrônicos mais espaço para o dinheiro livre para dar todo o completa que é por isso disponível uma vez por dia

Aucun commentaire: