when is it now

mercredi 30 septembre 2015

ainda um pouco de tempo e tudo virá com o tempo

ainda um pouco de tempo e tudo virá com o tempo que vai anunciar a hora de acreditar que tudo é possível neste tempo que concede passagem para a paz e como é tudo que tenho a dizer há forte chances de que tudo acontece sem problemas, mas não em tudo como deveria a dar àqueles que muitos uma forma de ver que a vida é bela, mas é por isso que eu sei que o todo quer mecânica para o projeto avançar para tornar-se uma ferramenta útil para a produção porque não nutre o sonho, como aqueles que não têm outra escolha senão começar pela vontade e como um meio como qualquer outra, eu faço o que eu quero no curto mas bom período para a criação de um universo personalizado, o que me ocupa muito tempo para fazer qualquer coisa, porque você tem que ter a fatia e purê para ele fica preso em um pequeno corredor que é precisamente o utilizado para a entrega de produtos hortícolas, em seguida, uma preocupação real, eu entendo que vai embora e que, durante esse tempo, há uma transição pacífica, não é maravilhosa de dizer que tudo acabou, a guerra acabou, o ódio é mais, temos de avançar no caminho da paz, tudo está bem quando acaba bem, e em termos de vítimas, terá de ter cuidado para não lembre-se que tudo foi feito para ter o dever de deixar de ficar, que é muito complicado, especialmente desde que queria parar de colocar paus nas rodas, e revoluções em silêncio uma vez que pode-se argumentar, sem ter que enxugar suar a partir de sentimentos ruins que empurram querer tudo imediatamente em troca, é um pesadelo ou você tem que ir, você tem que ir por isso ou chegar lá e que continua na sequela é abandonado completamente o preço para todo o mundo para desfrutar, e desta vez eu faço exatamente o que eu quero fazer, pela simples razão que eu estou em uma posição dominante e, basicamente, eu gasto meu tempo calculando como ganhar mais dinheiro, mas quando eu percebi que os pobres tinham ainda mais dinheiro para comprar comida, fui tomado de uma súbita emoção para ir para livre

Aucun commentaire: