when is it now

mercredi 30 septembre 2015

Uma vez que o arroz estiver cozido

Uma vez que o arroz estiver cozido, simplesmente acreditar que o tempo é agora, para que por agora eu sei para onde estou indo, mas logo ele vai mudar a armadura, porque dizer que tudo é bom, devemos Também sabemos que precisamos de proteção, porque tudo se torna aberto e, como sabemos que as pessoas são ruins, espera-se ter um visitante que quer ter tudo para ter dinheiro para viver alguns dias em lugares muito o que parece ser um modo de vida fora dos meses de janeiro e fevereiro, uma vez que abre o campo que é passável, mas sempre lá para que a contagem a partir do momento que nós conseguimos ver que tudo está bem mas no espaço exterior é esperado que a água vem em primeiro lugar, em seguida, em um cada vez mais duvidosa era a memória que vai para o oeste, mas é bom saber que tudo é, claro, porque desta vez eu sei onde ele está indo para que eu possa facilmente dizer que sim, me mudando para sempre, porque há uma lacuna na vida que não é o reino animal, mas para a ameaça nuclear, o que acontece em seguida, em total confusão que é a passagem de felicidade à infelicidade, muito rapidamente, sem pensar em mais nada um é pego por uma morte de vertigem, pois a abertura tempo muito rápido e que andar errado for encontrado, mas eu que sempre pensa da mesma maneira que eu sinto, hoje, é uma descoberta que permite tempo para ter descoberto um campo bem arado, para que, no tempo discreto sabemos muito bem que agora mentiras ser deslocado o problema porque, essencialmente, estamos perto, mas por que então decide apressar as coisas e chegar por acaso, no critério de uma areia venenoso, que não é na ordem em que é colocado au acima de quando eu ver o passado que ainda é melhor do que o que está acontecendo, mas ver o que está acontecendo lá fora, eu recebo algo parecido com os olhos, mas não entendem a essência, eu escuto meus órgãos que são mais alta distinção nos carregadores de água, e, em seguida, ter um outro caminho que poderia me trazer um circuito de ar, que está prestes a se tornar um outro peso que ainda não está determinada a ter um mundo para salvar, mas é por isso que tem sorte de ver que, enquanto a conta está fechada, já que em um avião que não é mais do que no gelo, mas com vigas abertas na terra

Aucun commentaire: