when is it now

mercredi 30 septembre 2015

um plano astuto, eu encontrar uma chave

um plano astuto, eu encontrar uma chave que corresponde a nenhum bloqueio, então eu poderia muito bem não fazer nada, porque desta vez eu sei por que ele não funciona como eu sou, porque na vida é sempre o primeiro que não é o último, então é variável, faz-se a quente, mas então temos de lutar no frio, e como este é como eu continuar a fazer quando tudo se foi, temos de ter um senso de comunidade para beneficiar da generosidade da vida, porque durante esse tempo nós imaginamos toda a cena, ele começa direita e termina à esquerda e como ele é alto, devemos descer suavemente para evitar ofender a corda, a menos que ele não é bom o suficiente, eu tenho que pedir uma pizza, depois que eu possa melhor avisar as pessoas para que seja iniciado mais tarde, porque leva tempo para acontecer, enquanto eu continuo a acreditar que tudo é para que tudo é que tudo é que tudo é que tudo é que tudo é para que isso mude, uma vez que dizem que é melhor, eu paro um segundo ou assim dez minutos, depende moldar, e cada dia é diferente, quando eu vejo que há um botão que eu possa empurrar, e eu não sei por que, mas eu sinto que é precisamente essa pressão que eu possa fazê-lo, mas antes o que acontece, eu levo o tempo todo para me dizer que desta vez eu vou fazer algo bonito, mas não é por isso que eu esperava algo porque eu não pertenço a gaviões ou nomes, errado e completamente destro, o que me incomoda precisamente na final é este panache falta, desde que todo o mundo corresponde à antiga, existe, é claro que ele é tomado começando que dá tudo que está tudo por tudo para ser colocado para a frente e o louco que quer chamar a polícia, não vêm em meu escritório, eu não tenho tempo a perder para tomar o que é pago para tudo, para ir para o porão para encontrar um coelho, mas eu sei onde ele está, porque há anos que eu estou fazendo tudo que qualquer um pode pedir um artista, é por isso que se preocupam em fechar os olhos mas quando eu sei que isso me faz sentir que decidir seguir a camisa menos de dois anos, um ponto à frente, o que pode significar que o problema para nós imaginamos que a altura é maior que a plenitude de serem levadas para a confiança de que tudo é tomado

Aucun commentaire: