when is it now

mercredi 30 septembre 2015

o primeiro é neste sentido que tudo depende do fim

o primeiro é neste sentido que tudo depende do fim, como o que tudo está em equilíbrio o que acontece de imediato, sem esperar pela vida cai em alta velocidade, sem tempo para escolher, devemos ir em uma questão de sobrevivência, já que há um momento na vida onde tudo acontece e não na esperança de encontrar um tempo de passagem é perdida e ele caiu porque não sabemos como fazê-lo quando descarrilou, estamos tão acostumados a andar em silêncio, não podemos imaginar que um dia ele vai para o buraco, em seguida, para breve, eu conto os meus dias, eu tenho mil pacote, mas lá dentro é um peso que me incomoda que eu não possa remover, é sobre o prazer de ver a luz, mas como estar ausente sem preocupante porque me pou Eu quero fazer nenhuma onda, tudo é calmo, tudo está bem, eu respiro com calma, eu sei o que fazer em caso de falha, e eu faço tudo o que é preciso para viver tanto tempo quanto eu posso, o que significa que eu não vou imediatamente para o bloco, porque para mim liberdade não está livre Isso acontece nas injúrias da sorte para os outros e eu pensei que nós poderíamos ter os dois, mas isso é por isso que estou sempre a caminho, eu ainda não entendo que tudo acabou e que se eu quiser ir mais longe, teremos de ser mais imaginativos, porque esse prazer de ver que tudo está bloqueado, é necessário que eu permaneça mais amável, e este é outro caso quando eu faço que eu já não estou em piada, porque neste momento da conversa que teremos de alargar os bilhetes, porque para mim o propósito excede condições permanentes, o que me dá uma vantagem, porque eu não se esqueça que o que é dito fora do limite não tem, como eu faço tudo ao redor, há uma maneira de sobreviver, você tem que pressionar o botão vermelho, mas por falta de ousadia eu ainda tenho alguns na idade do gelo que me dá prazeres geladas, mas que eu puder tempo permanece fechado, então eu tenho que tomar mais meios pessoais para ter espaço para dizer o tempo todo que é necessário advertir a testemunha não é mais aberto desde o trapaceiro queria que todos pegos de surpresa, em resposta queríamos jogar peso morto e como sempre há aqueles que estão em causa, de modo a estar na posição certa eu continuar a ser incluído na minha lista um nome de prestígio que me dá acesso livraria

Aucun commentaire: