when is it now

mardi 29 septembre 2015

uma vez que se está imune, comer batata frita

uma vez que se está imune, comer batata frita, é bom e não é por isso que aquecer o planeta, mesmo que tudo é feito para explodir deve ainda dizer que tudo pertence no sentido de que é o primeiro a saber que todo o contexto é bonito o que acontece então é uma intervenção do usuário como antes, quando você foi para um castelo, você tinha que ter um belo tensão que tudo corra bem, aujourd 'castelos hui perderam seu papel de concentração de poder, preferiu ir em frente e fazer sem taxas mais caras, como se, ao mesmo tempo que é vomitou, e como é o hábito que eu tenho que fazer um buraco para evitar cair em caso de uma queda de pelo menos um metro, o que muda, então este é o começo, porque para viver feliz é preciso entender que tudo é muito longe e que todos os meios Produção está agora em posição de tomar seus ativos para tentar chegar ao mar, mas às vezes o que acontece é a desastrosa intervenção de outros idiotas que querem acreditar que são eles que vão decidir sobre O futuro da ameaça nuclear, mas como é a altura do anúncio dos novos habitantes, devo voltar para a outra parte que não está sob o casaco, mas com a insistência temos de dizer o que pensamos e como aqui é o preço, eu tudo o que eu sei que esperar até que ele vai para cima, e como ele é uma luz que um dia vai dar-nos a esperança de que todo esse tempo n ' não está vazio, e que, por enquanto tudo o que podemos fazer é cozinhar com batatas e cenouras, dessa forma você pode viver por anos sem falta alguma coisa, mesmo que seja chato, mas não sabemos se ele vai continuar, isso não é por isso que eu me dar tempo para terminar o que comecei, mas este sistema não é bom, você deve ser capaz de mudá-lo como se tivéssemos calças molhadas, e que tudo o resto é seco, mas por que eu prefiro fazer um seguro abrangente, como que se um dia eu tenho um problema da miséria sexual, eu poderia sempre perguntar o que acontece quando queremos encontrar uma mulher sem pagar

Aucun commentaire: