when is it now

mercredi 30 septembre 2015

se por acaso ele é assim

se por acaso ele é assim, quando todo mundo pensa o oposto que acontece em uma cabeça é uma coisa estranha o tempo que for necessário para fazer o mínimo que é colocado na suíte que quer tudo parece o óbvio, mas como é que você tem que sem disparar um cataclismo, que é fácil não está ainda determinado porque no ponto onde ainda há uma falha de modo que, durante anos, não podemos encontrar a passagem, mas como isso é uma coisa aceitável na gestão de emoções variadas como o tempo permite e como tudo é levado em um ritmo de repente ele foi embora, como mágica, mas aí vem um distúrbio m ' advertindo que tudo está bem, o que parece estranho para mim, porque ontem eu não vi nada, mas hoje eu entendo o significado que impõe o momento eu não escolhi porque agora eu sou duas ou três vezes o que não está em cima da mesa desde a última vez que eu acho que tudo pertence ao acaso e como é uma lei infalível que está acontecendo não é o problema para encontrar um momento mais agradável saber que este mundo gira ao longo de bilhões de anos e como eles dizem aqui que leva para chegar em um salto que fez, pelo menos, uma superfície plana, mas é pesado Vejo imediatamente que Eu vou ter que levá-la com as duas mãos, mas agora eu presto atenção à minha volta, ele vai ser mais longo do que o esperado, mas eu não espero nada, eu não vejo por que eu começo a me dizer que eu tinha algo esperado, ele deve ser uma forma de envelhecimento, porque mesmo que um absolutamente quer ficar jovem há algo acontecendo no envelhecimento do corpo, de repente, sem aviso, se leva dez anos, como é o tempo jogar de forma mais inteligente, temos de fazer com o tempo que define o ritmo, e é por isso que eu levo tudo que posso para me dizer que esta é a última vez que isso é assim, então eu acho que é mais tarde, e como é agora que eu sou Eu tenho que acreditar que toda a gente sabe o que é, mas me hora de início não se preocupou em dizer que tudo é tomado por milênios

Aucun commentaire: