when is it now

jeudi 16 juillet 2015

aqui é como eu me pergunto

aqui é como eu me pergunto como vou viver minha vida plenamente como parece que chateado apenas obstruir o horizonte e como você ter um pouco de espaço entre a hora vem e eu apenas aqui, mas agora eles me chamou caminho errado, devemos prestar atenção aos outros, às vezes eles não dizer a verdade, eles fazem isso por ignorância ou malícia, porque você tem que ver que não é ajudar as pessoas isoladas, porque todo mundo pensa que as crianças não são adultos e como é útil para passar várias vezes para ter certeza de que é o oposto e você tem que perguntar o seguinte, como c ' é o oposto das possibilidades que são em número de duas, por exemplo, para ir até que eu não posso ver a saída, deve passar sobre urtigas, mas eu prefiro esperar meses você nunca sabe o que pode acontecer e ninguém pode passar por acaso e assistir a saída, então eu sentar-se na posição de relaxamento mental e eu esperar uma hora passa, duas horas, três horas, e, em seguida, no canto oposto onde eu estou, alguém um abre uma passagem secreta eu corro com ele para não fechar a passagem, eu empurrá-lo e pediu-lhe perdão, mas ele não disse nada, e ele continua a me mover Corro direto para a passagem "De repente, atingido na cabeça com um taco de madeira, dirijo-me em todas as direções semi-consciente e, em seguida, ele desacelera e eu vejo acontecer de novo o clube de madeira, posso evitá-lo e eu cai em uma clareira, logo após alguém vem me perguntar o que eu faço lá, então eu respondo, olhando para fora, ele olha para mim e, em seguida, ele lançou um plano, eu também olhar neste plano há tem um ponto, que é onde estamos e uma seta indicando a saída, mas os olhares ainda estão fazendo que vale a pena você não pode ver o detalhe que poderia ter mudado tudo, porque para descobrir o que está acontecendo pingo é um perfeitamente iluminado fator de conhecimento, mas em um canto que veríamos que se tomou o tempo para olhar nessa direção e é assim que você perde tempo tentando ir tão rápido quanto possível

Aucun commentaire: