when is it now

jeudi 16 juillet 2015

lei impõe silêncio na presença de um burro

lei impõe silêncio na presença de um burro eu me pergunto por que razão porque o que parece mais importante é viver juntos em harmonia, e então o que é que gosta de querer tudo mundo olha com bondade, isso não é por isso que vai matar o bezerro de ouro, mas com toda a conversa sobre a cerca que fecha a entrada para o parque de tração como nos dias da licença sem um ponto mas com folha de metal para conter meio de contemplação que estão mais na moda, porque todo mundo corre para o mais tristeza quando se prepara o desaparecimento de antenas nos telhados, e isso é uma boa oportunidade para falar sobre outros que não querem insistir na questão da guarda-sóis que bloqueiam a visão dos habitantes das adegas, porque agora eu gastar mais tempo pensando sobre isso como que para assumir o controle da minha vida e nunca tem para passar o tempo à procura de algo que não existe, enquanto em vida pode ter uma ambição clara, então por que eu tento tirar meus pés no tapete, eu não vejo o que isso significa, deve -Ele que eu sou boba neste ponto para não ver claramente o meu destino não é a de um fã de problemas completos a menos que eu não vejo o que vai, porque estar bem colocado que eu tinha que melhor para ser amoroso e acreditam que a vida é uma experiência que prepara seguinte após a morte, mas como eu a pé a partir do projeto porque eu não posso seguir um caminho difícil, e eu prefiro ir no aliviar, não é que eu tento fazer alguma coisa, eu só quero ser deixado sozinho, eu estou cansado de ser levado para um ansioso desajeitado e, em seguida, é quieto aqui, não há extremistas bomba Não jogado facas para matar, nenhuma arma, porque aqui é um lugar fora da rota mais densa, aqui era o espaço, é assim que eu gosto de viver e eu gostaria de futuro para ser deixado esse tempo para viver feliz sem ter que procurar a lua, uma vez na vida você acender o fogo para dizer que nós estamos lá, então é o nevoeiro, não vemos nada que vem, e depois um vemos dia claro, e não dizemos, mas o que eu fiz durante todos esses anos, e é isso que está acontecendo hoje

Aucun commentaire: