when is it now

vendredi 17 juillet 2015

o que é, eu vou ao redor

o que é, eu vou ao redor eu levo o meu tempo para avaliar a qualidade do produto e eu faço uma cruz para dizer que eu sabia do passado e como é habitual aqui eu passo para outros esperando por mim para dizer alguma coisa, mas como ele é mais aberto do que de costume, eu estou sujeito a um vento terrível e logo se mudou aqui estou no ar, eu sobrevoou a aldeia e todo mundo olha para mim surpreso que é dizer que tudo é maravilhoso quando você deixar a terra seca, mas desta vez eu não digo que é natural para saber o que é uma pergunta direta sobre a atitude dos autores prazeres duvidosos como este falta de etiqueta é uma mistura de tristeza e tolas palavras, mesmo para mim, é um sentimento de desespero radicada na missão diária quando paramos para pensar nos outros é onde começa posicionamento egocêntrico e lá é o começo do fim, porque dizer o oposto do que é possível, você tem que ter a consciência danificado e como o médico disse que empurrou medicina para compreender que tudo o que o que podemos fazer é tomar medidas que não está sujeito à pressão dos patrocinadores que estão interessados ​​apenas em dinheiro, de modo que todos os outros devem ter um pensamento e não auxiliares de cruzamento que complementam a mesa é o senso comum também quer ir a testemunha mostra e desta vez eu faço o que posso para ver que todo mundo sabe e é por isso só agora eu pensei que eu vi uma pequena mentira sobre a boca do diretor, mas como isso é possível que eu sou o único que entendeu que para nós é um dia que passa que vai acabar na sopa, mas para outros é preciso ver que a carne pode fazer em caso de um sono súbito e inexplicável como se para mostrar que todas as mudanças levam a uma posição seguinte o que não é o mais fácil, porque para dizer a verdade eu faço sabe o que fazer quando vejo tudo é tido tempo para dizer que os tolos são felizes para girar a máquina de beijo que diz o tempo necessário já é passado

Aucun commentaire: