when is it now

vendredi 17 juillet 2015

depois de um tempo que eu não vejo por que eu estagna

depois de um tempo que eu não vejo por que eu estagna, mas com envelopes carimbados você já está no espaço, porque o que eu mais sinto falta é um pouco de repolho para destruir odores, salvo disposição um atende um passeio engraçado entre o cavalo eo atum que está agora a ser desenvolvido na esperança de um dia para ganhar sua estima, mas como você dizer isso claramente que é como colocar uma roda de raios, mas o que É verdade, porém, é na tenda que margeia o canal, eu sei porque você me disse esta tarde, enquanto eu estava andando vejo fora da água dois mergulhadores que após a remoção de suas máscaras falam comigo javanês, mas como eu parei meus estudos em francês que eu não entendo, felizmente eu sempre levo comigo o meu tradutor instantâneo, e, portanto, falamos facilmente, mas o que eles me dizem que treme nas minhas costas Parece que este é o momento para a ação contra o Irã, as tropas do Cáucaso estão a soldo dos generais fenícios e seu plano iria destruir a boneca, mas quando eu perguntar o que significa, dois mergulhadores apresentarem as suas máscaras e mergulhar na água, Eu continuo sozinho no banco me perguntando o que fazer, porque eu estou longe de tudo e de o tempo que vai durar todo o fim de semana, e como j 'como uma caminhada ao longo do rio, eu aspirar em mim e eu estou apenas olhando a natureza, muito ruim para a boneca, mais eu não sei o que isso significa, o que é boneca -ele mas eu me perco em meus devaneios e que o tempo passa, estou perturbado que duas horas mais tarde, quando um policial vem correndo, dá-me um documento classificado como top secret, eu abri-lo e eu vê-lo aromas de violetas, devo pedir ao escritório que força suficiente para ungir-la em documentos oficiais, mas o que eu li só confirma que os dois homens-rãs me disse há pouco, Eu verificar se é um projeto contra o Irã, e peço o policial para advertir o presidente iraniano, devo falar com ele urgentemente de falar com ele sobre isso e como sempre faço em então eu passar de helicóptero no telhado do Palácio do Eliseu

Aucun commentaire: