when is it now

vendredi 17 juillet 2015

na mata há árvores

na mata há árvores e voz nozes lá, mas para ter certeza de que eu posso dizer que eu sei que às vezes nós somos mudança errada queremos simplesmente uma pequena mudança e vamos acabar com uma reviravolta completa n ' não é o que esperávamos, mas fomos capazes de se adaptar a pessoa escolhe para continuar neste caminho, mas com novas aplicações, tais como ser capaz de ver que é melhor para tomar um chá com uma colher que com um casco, mas por enquanto eles são apenas abordagens verbais, nós treinamos para quem há de ir para uma cerveja com o príncipe Souad, mas antes de eu começar a terminar alguma coisa, porque no momento em que se trata Não só eu preciso fazer um esforço para não rir na frente de pessoas que se julgam importantes, mas eu sei que ele é um humano básico e para montar um deve pendurar sobre e como dissemos antes que quem quer andar mais rápido ele vai quebrar os dentes, porque não ir mais alto, até que tudo não está definido para baixo, o problema é ter entendido que tudo está resolvido, enquanto eu pensei que você tinha que Primeiro cuidar do velho, mas eventualmente vamos imediatamente em andamento, que eu gosto, porque eu gostaria de saber o que está vindo, quando era moderna para a chance de participar do primeiro salto na cozinha, e quando é hora nós vamos chegar em breve a sua tigela de sopa, para não estar com fome em 22 horas, e como sempre é a tendência que eu faço um passeio pela natureza para perder os quilos extras É imperativo que eu começar a entrar no traje que me foi dado, mas é também apenas na barriga, então eu tomar meu tempo para treinar para perder gordura da barriga, é ótimo quando você tem o tempo e também as ferramentas para construir músculos, seria uma vergonha não fazê-lo, então eu dou tempo para tudo relacionado à notícia de que eu possa ter uma visão clara do que eu posso fazer mesmo que seja muito pequeno, você tem que começar a trabalhar, eu paguei por ele, então eu estou me preparando para fornecer o esforço necessário para que, no momento em que a impressão é confirmada na certeza, e que tudo é feito para Agora, eu não sei o que fazer, eu vou esperar na cozinha

Aucun commentaire: