when is it now

vendredi 17 juillet 2015

um dia explode em cores impressionantes

um dia explode em cores impressionantes e por isso que eu posso ver é que através dos meus olhos eu posso ver as coisas, mas o que eu não vejo, amor, por exemplo, é completamente invisível, é a sensação de que pode durar um longo tempo, o ódio é um outro sentido, ele é usado para contar aos outros todo o mal que pensa de si mesmo, isto é, essencialmente, a direção em que estamos indo em termos de eventos se afortunados monstros não encontrados e vida tranquila pode continuar, então eu me pergunto por que alguns são vítimas de monstros e devem entender a mensagem, que é muito difícil, o ser humano não está preparado para entender quando uma assassina seu filho por que ele e por isso, o que fizemos para merecer isso ruína, mas há que se dois + dois = quatro, para os sentimentos, esta não é a forma de calcular porque a auto-estima é um importante ponto de referência, ele não pode ser enganado por bastardos que rapidamente manchar a simplória para atormentar, então como você sabe onde eu estou, eu vejo isso na minha vida Eu posso viver normalmente, eu nunca cruzou monstro e eu acredito que um me normal é dizer que eu acredito que é no extremo meio como um farol no meio da noite ou uma bússola no deserto e como eu sei que sou capaz de me tranquiliza, pelo menos por um tempo, porque eu sei que tudo está mudando eo que é feito para agora será derrotado amanhã enfrentar um novo evento capaz de destruir o frágil edifício que tentamos fazer por 20 anos, mas como a torre está completa Eu não acho que eu tenho que enfrentar uma tempestade de pessoal este ano, mas é apenas uma crença, eu não sei se ele ' É isso que vai acontecer porque não tenho dom da adivinhação, tudo acontece por acaso, na distribuição desejada por alguém que eu não sei e eu não gostaria de encontrar uma ligação entre todas estas coisas estranhas que eu sabe na luta pelo poder ou pela liberdade, depende de cada um como todos nós start-up capital com lentidão não imediatamente tem que pensar sobre a morte, porque tudo na vida merece continuar

Aucun commentaire: