when is it now

vendredi 17 juillet 2015

mais uma vez uma,

mais uma vez uma, mas quantas vezes ele vai sentir que eu estou errado, não é difícil basta ler os sinais, mas acho que outra coisa e agora eu tenho que ter cuidado um dia eu vou ter um problema que vai me dizer que você percebe a falta de consciência de que você está dando um show para evitar isso para eu me matriculei em um programa descansou consciência que me dá um bom tempo Exemplo apreciar a ser propostas para avançar em direção a um objetivo simples, para saber onde estamos no momento de estar lá que é fácil para uma pessoa normal, mas eu ainda estou ficar quando estou em casa eu pensar fora e quando eu estou fora Eu penso em casa, e como é todos os dias que isso acontece ele começa a me incomoda é verdade, eu acho que isso, que eu faço, porque para avançar na vida você tem que saber o que é importante, mas nem tudo é claro, não se sabe por que a miséria é grande, por que gastar tanto dinheiro neste exército que diz que é para defender você tem que atacar, e não com escovas de dentes ou caudas de cerejas que vão impressionar o inimigo, porque a França tem inimigos, primeiro extremistas direita da esquerda, da frente, a partir do oeste, leste, norte, sul, todas as pessoas que acreditam que n 'há apenas um modo de vida, enquanto que no Democracia Espera-se que cada um encontra o seu caminho, então o que fazer para preservar o essencial, temos de ter fé em si mesmos, não se deixe intimidar por aqueles brutos, temos maneiras de fazê-los pagar seus atos vis, porque em alguns casos, podemos ver isso acontecendo, mas quando se é muito alta para ser respondida e tem armas para matar, é uma solução que podemos pensar, mas não deveríamos sim educar as pessoas violentas, ensinar a tolerância, amor ao próximo, que é como você poderia chegar ao fim desta tendência terrorista acontecer à força para conquistar muitos países, a longo sistema de democracia ao vivo que permite que todos possam ter uma gestão livre, tudo é possível se não destruir a confiança, manter a esperança tudo é possível

Aucun commentaire: