when is it now

vendredi 17 juillet 2015

desta vez é bom

desta vez é bom eu fechei a porta eu fiz o meu xampu que eu não uso porque eu prefiro suco de banana, mas neste inverno eu não encontrar a banana que eu tenho pedir um shampoo para um amigo, você deve dizer que agora eu não tenho dinheiro, então eu tenho que ir procurar a ajuda de meus amigos que a têm, e isso é bom porque para muitos anos eu fiz minha vida e eu formamos um grupo de amigos, todos arquiteto, notário, homens de negócios internacionais, todos com um monte de dinheiro, porque eles trabalham muito, ele nunca foi o meu caso, eu temos sempre encontrado o trabalho chato, não há nada acontecendo aguarda o dia e ir de novo no dia seguinte, por isso nenhum interesse mesmo que permite viver adequadamente sem mais, sem os meus amigos sem férias em Honolulu, não fim de semana em Deauville e nenhum partido na noite de sábado, mas agora tudo tem um fim e meu, se eu continuar assim para acreditar em Papai Noel, eu tenho o meu agir em conjunto e eu começo a pensar seriamente sobre o meu futuro porque para forçar tudo de volta amanhã chegar à velhice sem ter feito nada, o que parece um pouco forçada, porque eu nunca pensei chegar onde estou hoje, aconteceu naturalmente, sem projeto, um dia é onde estamos e nós fazemos é de admirar por isso é que eu sempre preferi fazer o que eu quero e por isso é natural que eu entrei em uma louca aventura, j "Eu queria fazer algo único que é como nada mais, mas é tão distante da realidade que estou sozinho no meu canto pensando em mim, por isso, em conclusão Eu não faço nada por acaso, mas a própria vida irá complementar e até mesmo para organizar, porque às vezes eu acho que está acontecendo comigo é o resultado de uma conspiração da vida que passa, porque senão como entender que eu tenho um dia chegar tarde e para reclamar eu não encontrei nada, mas o prazer de viver sem apego, e como é a idade que eu tinha na minha frente, ele não entendia e ele no entanto, disse que não valia a pena vir, isso iria acontecer para mim, é verdade que eu trouxe nada e que, se eu estou indo você não pode ver a diferença

Aucun commentaire: