when is it now

vendredi 17 juillet 2015

e eu, então eu sou capaz de fazer alguma coisa

e eu, então eu sou capaz de fazer alguma coisa ou então eu sou incapaz de fazer qualquer coisa, isso é o que eu vejo quando eu tomar o tempo para fazer este passeio me permite ver que está tudo bem, exceto que parece por vezes no mar que pode, obviamente, não têm nenhuma chance de colocar o tempo todo em um bolso e, como o sangue se move deve ser uma regra que vai dizer que este é o ritmo certo, mas para alcançá-lo devemos ainda ter paciência, porque nada está sendo executado deve sair na hora certa, mas desde a saída é uma inconsciência que não é capaz de saber que tudo o que fazemos é algo que não se move fornecida ver que tudo acontece de uma só vez, mas para isso é preciso saber o que é como acreditar que tudo é agradável, quando a vida é apenas uma pilha de vigas, nós não sabemos porque o mesmo limpo lugar deixado para morrer um campeão de esqui, que deveria ter tido patins em vez de suas meias, mas contanto erro é cometido não há nada mais a fazer do que assistir a tudo o que cai na feira, que não é o mais importante, é só que disse uma vez que tudo está nas mãos, mas você tem que ter uma coisa mais nova é necessário tomar todo o mundo, em testemunho a dizer que todo o tempo c 'é tocada ter que fazer isso colocando-se presentemente em saber que todo o treinamento é desejado por cantar que tudo acontece um dia, e como está aceitando dançar cantando sem poder acreditar tudo está na cadeira, mas temos de aceitar que tudo acontece assim em maneiras de testar é para que isso aconteça rapidamente, mas aqui você tem que esperar, o que vem não é o mais rápido, é Durante anos, eu espero, e eu não vejo por que eu deveria ter de esperar que tudo está certo, como se nós são presos com uma fundadora riso que originalmente entre um passado que que é longo mas eu insisto que todo o tempo que alcançar a abertura de fazer o oposto do que queríamos fazer em primeiro lugar, se o tempo permitir, você só sabe que tudo o que é onde me empurra automaticamente na caixa remanescente

Aucun commentaire: