when is it now

vendredi 17 juillet 2015

é uma coisa complicada

é uma coisa complicada, mas eu acho que cada tiro não são permitidos na selva, porque há uma regra a seguir é que o dodo cocô, mas por agora não está indo para a Mulheres sanduíche de ar que acompanhando o umbigo e as mães que estão preocupados com seus filhos que deixaram a caça que seria apropriado em dor, mas com malhas na barriga pode ser de vários dias de felicidade como comandante queria ter melhor sorte por estar demasiado perto da costa e que deve acontecer deve fluir como qualquer coisa quando não ia metade e, como este é o momento para celebrar a vitória eu faço um pequeno presente para que irá permitir que o mundo seja livre de ódio por isso os meus caras como ele vai é bom para ver você, porque você decidiu invadir a manivela Magia, como é feito e você é o primeiro a experimentá-lo Eu vejo o que você quer dizer, tem sido muito tempo que ele existe e você quer apresentá-lo dentro do animal para tentar detonar, mas que você fez a sua pessoa, enquanto lá, ele ri e ele me mostra uma máquina que faz buracos, com que ele disse a mim, de um grande buraco na barriga do animal e eu posso sair antes que ela exploda, muito bem, eu desejo-lhe bem, mas ele foi embora em um unidade da Royal Air Force, eu estou feliz que alguém finalmente decidiu empurrar o envelope ainda mais do que apenas dizendo que devemos fazer alguma coisa, mas de repente eu ouvi uma grande explosão com os meus binóculos eu olhar para o que está acontecendo e eu vejo o terrível monstro que aterrorizou a população que está completamente detonada a partir de dentro, também, agora, vemos o que está escondido debaixo da carapaça, goma de mascar, pratos de sacas, árvores do Japão, uma variedade de instrumentos de sopro e quantidades de armários Breton, quando fizemos a triagem nós podemos fazer um mercado de pulgas, mas agora vem o herói do dia, eu luis Apertamos as mãos e lhe perguntei como isso aconteceu, então ele olha para mim com tédio e ele disse calmamente eu pensei que eu não poderia ir com a minha máquina para fazer buracos que eu tinha passado através de mobiliário , lustres de cristal

Aucun commentaire: