when is it now

vendredi 17 juillet 2015

quando eu abri a janela

quando eu abri a janela de vento veio e de repente eu entendi por que a Terra gira sobre si mesmo é que ele persegue um sonho de ter um dia um destino especial para que o tempo todo que é dedicado ao entendimento internacional, que dá tempo para tomar o poder de dar a uma mulher que disse que seus seios vai dominar o mundo, mas é verdade, temos de acrescentar mais uma cama, porque para descobrir o que é a maioria no mundo civilizado você precisa de um telescópio que vai direto para o armário, porque eu não gosto de visitar os quartos das mulheres e, em seguida, tem poder sobre eles, eu prefiro ficar neutro e esperar por ele para vir, porque para mim a vida é uma eterna para o Natal se aproxima, mas também em maio, e quando chove todos correm, é ótimo ver que, apesar de toda a conversa a alegria de viver na chuva todo mundo prefere encontrar um abrigo e assim quebrar a cadeia de frio, escondendo-se porque você abre um papel que pode ser usada por outras pessoas que acham que este tempo desperdiçado esperando por ele pára de chover, uma grande oportunidade para falar sobre a chuva eo clima e como a ação é realizada mais alto, ele pode pegar em um convite para jantar e lá ele vai para um corpo nu sobre a privacidade o tapete, mas como é hora de ter um bom tempo que eu não vou me debruçar sobre estes dormindo por aí que produzem nada de bom, e quando nós sabemos por que o ser humano quer ir para outro lugar, ele fica muito doloroso a considerar o outro como uma presa que deve ser removido com força e velocidade, este é o jogo do caçador que viu como sua presa e ele pega roping soiré para uma cabeça a cabeça, não é ridículo para ver tudo isso força implantado para um espólio tão escasso, com a última ficção, que saiu sem se despedir, este é o mais triste, ele não faz nada e é um jogo estéril, mas o humano adoram dizer que este é o tempo que abre o jogo que eu acho que é o momento de dizer o tempo todo a pensar em paz é mais importante na vida, não é só conta para os dentes, mas também para pensar que se alimenta elementos certos

Aucun commentaire: