when is it now

samedi 27 juin 2015

a iluminação é suave que me dá tempo

a iluminação é suave que me dá tempo para respirar o que parece ser a regra, eu não tenho certeza porque já faz algum tempo que eu cheguei aqui, e ele entra na minha cabeça que eu ' escolheu para pegue a tudo incluído, que é um pouco mais caro do que a fórmula básica, mas depois de três anos que passei eu não tenho problema de dinheiro porque eu encontrei uma boa veia essa pessoa antes tinha tido a idéia de escavação, de repente, rapidamente eu tinha dinheiro, mas como na modernidade enquanto se move rápido que eu sabia que não iria durar, por isso eu coloquei o dinheiro lado e eu comprei cinco apartamentos que eu alugados em um lugar muito animada, onde todo mundo está olhando apartamentos a preços atraentes, e como eu o que eu gosto é que as pessoas estão felizes, j "Eu aluguei meu apartamento a preços normais quando eu vejo as pessoas que exageram a pensar fazer um bom negócio, não é justo, devemos ter em mente uma normalidade, se concordarmos que o possui é normal para alugar em boas condições, é as forças do mercado, mas se alguém é ganancioso um vai preços, é por isso que eu comecei nos preços de aluguel normais para tentar normalizar as relações e que as pessoas acham habitação a preços que lhes permitam viver normalmente, é assim que eu penso que eu posso levar ajuda aos meus concidadãos, e agora vejo que está tudo bem, eu me deve encontrar algo que me apto para a vida e avançar o corpo relógios os trens sem encontrar uma estação para chegar a ele, é um problema humano, e tem sido que dura, imaginamos a princípio a não gostar humano caça e preferindo identificar rapidamente borboletas em seguida, ele é isolado, e é obrigado a viver sozinho até que ele encontra uma mulher à procura de amor em flores, e uma vez que eles estão juntos e muito tempo depois, há renascimento na França por volta do ano 1500, porque na cadeia de gerações não é um resultado que não pode ser cortado, porque mesmo que os inocentes são massacrados em algum lugar lá sobrevivência, porque a vida é tão forte que organiza uma reunião quando tudo parecia perdido, é tão forte que passa através do concreto, aço, é um sentimento como o torrent, ele desce a ladeira e esmaga a pedra gradualmente s ' rodadas, leva tempo, às vezes você tem que ir a 2 milhões de anos antes da montanha entra em colapso, mas aqui é o resultado que conta, um modo de vida sem suspeitar que qualquer avanço rápido e às vezes você iluminação forte que mostra a extensão do problema é enorme ao lado de nossa pequena vida, porque, para ser no tempo, com tudo o que importa aqui, também temos de ter um prato do forno, que é normal, porque quando você pode fazer é que por trás há uma experiência no frio durante a noite, à espera incapaz de tomar o tempo para chegar a Deus porque os seres humanos só vive uma vez e como é o alvoroço em sua cabeça, ele não tem tempo para ver que tudo está conectado, ainda é o que eu acho o mais forte, quando dizemos que qualquer coisa é melhor do que poderia ter feito se Não havia, no último momento desencadear o início em um sentido improvável no momento, mesmo se estamos conscientes de que tudo começa a se reúnem um dia como qualquer outro, pois não na paixão de fazer algo acontece sem ter que fazer um passeio muito longo, enquanto eles dizem que é necessário para sair quando ele está pronto e não é necessário para executar este

Aucun commentaire: