when is it now

vendredi 26 juin 2015

cada vez que eu tenho a certeza de encontrar um momento de alegria

cada vez que eu tenho a certeza de encontrar um momento de alegria, o que acontece por baixo não é clara, mas é preciso uma boa posição e estendemos a mão para a paz, o que não é necessariamente assim fácil, porque às vezes leva a direção errada, e você estava em uma situação terrível e sair você tem que aceitar as regras que são claras o suficiente, mas para a realização de tudo o que não se parecem com uma solução aceitável porque para mim não há um limite que não exceda sem qualquer penalização, é o que obtém luz, eu quero mostrar o que acontece quando colocamos em uma ameaça para a saúde mental, porque com certeza você pode fazê-lo sem interrupção há maneiras de fazer isso sem falar, mas desta vez vou usar minha voz para ter uma chance de predizer a resposta dos oradores que vêm aqui pela primeira vez desde que há de novo neste coragem facilidade em si, há também medidas específicas para ouvir o som das marés que se abrem a passagem para o mar, de modo geral eu faço isso uma vez por dia e espero que os outros para dobrar o suficiente para sentir tendo feito uma viagem em que temos tempo a perder, não é o mais interessante na vida que corre como um coelho na frente de um incêndio, como tomar o tempo para ver o que está lá em a tranquilidade de um momento privilegiado que parece não ser perturbado por bombas incendiárias, que é a magia da vida boa, porque todos nós nos lembramos da importância de nascimento aquático no líquido amniótico que torna tudo um dia não uma lata de vermes que não podemos resolver porque a simples pergunta não é que nós podemos ter os dias tudo muda em riso, porque para aprender a cozinhar, tenho certeza de tudo chega no cultivo de hortaliças, que ainda não está disponível, porque no momento em que há um mês a mais do que o planejado, de modo a ter tempo para preparar o campo, temos de estar preparados para acreditar que tudo conta no início como no final, porque nós dissemos sim a tudo, um pouco de inveja e muito medo da morte, que ainda não está definida, porque no momento além de uma pele rachar, dentro de que está tudo bem desde o átomo até os músculos, então eu não tenho nenhum problema, que continua a ser na terra uma bela passagem sem restrições, mas com um ponto de ter tempo para ganhar novo mundo, que é um componente dos próximos meses, o que é bom, uma vez que se livrou do tédio que impulsiona a tomar uma posição em um relacionamento sexual com contras dizemos que tudo isso é um coisa permitido, enquanto no mundo há organismos que requerem mais energia, eu estou fazendo isso por dez anos ser definido admissível na condição show de resistência porque, como eles dizem, não é o talento que vale é a tenacidade no trabalho, como tudo é possível em que condição está bem colocado para não perturbar outros, temos de encontrar um lugar único que só existe porque cria-lo Sem dúvida, tudo o que leva avanço em um sentido tomada no início e cresceu para se tornar um poder de dizer coisas que não importam, e não há muito que é por isso que eu digo é bom para querer avançar, mas, para isso, também deve saber que, para ser na decisão círculo alimentos, devemos também ter provas da criação de outro problema, que é a de ser designado como a ameaça mais preocupante

Aucun commentaire: