when is it now

mardi 30 juin 2015

Uma vez eu estava perdido

Uma vez eu estava perdido Eu me perguntei desde quando, porque, quando eu acho que eu não agir, leva-me muita energia, então às vezes eu acordar em algum lugar que eu não sei, então eu me viro e então eu rapidamente descobriu que, em alguns casos, quando fez em várias direções deve saber como navegar, o que prova que tudo o que é feito é como tudo para estar em uma compreensão da área, por mais que é agravada por o que é torto porque, ao mesmo tempo, no Pacífico Sul, um vulcão submarino começa a tossir, liberando bolhas de metano, causando uma onda de maré, mas como a ilha é abandonou você não sabe o que acontece, é o problema da comunicação quando não sabemos alguma coisa, você não pode falar, e que é, naturalmente, um limite para a compreensão dos mistérios da vida, nós não sabemos, por exemplo, por que existimos, o que poderia mostrar porque se nasce nesta terra, neste momento, e nesta parte do mundo, por que, por que, por que, não é vale a pena tentar entender, tudo é mascarado para que os seres humanos nunca pode encontrar a solução, ele pode gastar toda a sua vida ele vai perder seu tempo, portanto, para simplificar, eu só vou ver o problema, como este Eu não me importo e eu fazê-lo livremente e não é o que vai me dar uma dor de cabeça porque eu gosto da simplicidade e como o mais simples é viver simplesmente, não 'tem nada que me incomode, e certamente não a decisão de fazer isso, colocando um fio de cabelo no nariz, ou então, se queremos ter uma visão interna do mês de junho mais na vida adiante sem fazer uma observação sobre novamente o resultado de que em toda a cadeia, podemos ver que este é o mesmo de antes, como melhor se adequa ao meu para ser tão na cabeça algumas vezes incapazes de tomar uma decisão que eu faço vários exercícios que me dá confiança, o suficiente para ir em primeiro lugar na questão de camponeses bretões, desta vez é bom eu ando por aí e eu sei onde eu vou, para finalmente pegar uma estrada altamente privada, enquanto eu sou ' organiza para não exceder os limites apropriados, mas sem mais avenidas para os tanques de passar sem quebrar as motos, ea altitude é bom como eu definir a velocidade da pesada, então eu sempre pode saltar o começo se ele cai em uma mina de fragmentação porque a velocidade da reação depende do desejo de permanecer ilesos, porque existe uma lei que diz que, enquanto tudo vai bem é que todos os itens que foram retidos na gestão corrente são espalhados aleatoriamente para que desde o início até o fim a gente só vê o resultado final e quando está tudo acabado Estou satisfeito comigo mesmo, porque para trabalhar por quatro anos, eu começo a saber onde os limites, como ferro, mergulhados em ácido para o velho, tome cuidado para não se move muito rapidamente, porque em ação pela trincheira que ele dá mais e, em seguida, deitadas para descobrir o que é como em A idéia de replicar o processo para a atualização eu colocar uma vela em forma de sino no final do ofício de repente dá uma impressão de melancolia na borda de uma madeira para a extensão internacional de saber isso significa que ele faz com que os pássaros cantam sua alegria de viver no ar sem ter que fazer estudos de geografia, matemática, mercúrio, verdadeiro, falso, tentações

Aucun commentaire: