when is it now

samedi 27 juin 2015

ver que quando todo mundo estiver desligado

ver que quando todo mundo estiver desligado, ele depende da dependência de espera, o que é terrível é ter porque quando todo mundo está errado, é como se tivéssemos deixado de cabeça para baixo no infinito dentro o que corresponde em língua antiga no topo na música de morte para todos os viventes concorda em abençoar o sentido de que diz que tudo está perdido, mas agora a partir do horizonte de um planeta significa que vale tudo, o que desencadeia um motim a chorar porque requer um sacrifício e como a inclinação é muito íngreme, tenha cuidado para não acertar uma rocha que sangra porque para o que está faltando, temos de ouvir o som que diz que eu estou lá, e desta vez é bom, nós ir para outro lugar para ter tempo para entender por que você sempre diz sim, eu quero saber por que é assim, não este plano que vende cerveja, nenhuma senhora eu pergunto o que vai chegar em uma hora, quando tudo se tornará mais difícil para todos os saltos no ar e como nos colocamos uma vez, é preciso ter a coragem de ouvir a mãe chorando quando ela sabe que tudo está perdido e que ele irá se expandir lençóis para ele é o único a receber um presente em favor da liberdade de tocar os sinos da perda em si mesmo, mas agora o vento sopra, ele vem de longe para dizer que este é o momento de abrir portas e levar a mensagem para a planície, porque estar no problema não vale a pena dizer que tudo é preparado, porque para ser no segredo Eu faço o que posso no maravilhoso apoio dos monges que dizem que suas orações apenas para ser sacralizado, mas é tarde demais para cair na terra, ela vai no cosmos, é tão feliz em ver que tudo o que sabemos este é um aniversário de ínfima qualidade em subúrbios que sente alegria, ao ver que tudo é a mesma por um longo tempo e isso mostra que ele começa é um tempo mais macia do que entre ele e por isso leva um culpado que pode dizer que tudo é sua culpa, porque dadas as peritagens que eu encontrei em uma adega pertencente a sua família, não há dúvida sobre a culpa de todos os meios que ajudaram a abrir a porta, assim, para média na França, eu diria não ruim, mas para o resultado que sai do âmbito vejo outras razões que parecem fazer a viagem sem medo de chantagem reunião a ser no melhor quarto do hotel, em seguida, para simplificar a mensagem que tenho dizer que tudo é perfeito, desde o início eu tinha dúvidas é normal porque ser-me da escola naval, eu sei o que significa isso em campo aberto, e, posteriormente, como j Eu vi que tudo está fora, eu me pergunto por que eles sempre dizem-me por que eu fiquei lá para assistir, mas como se diz claramente que tudo tenha passado na sequela e eu não posso parar o processo como a chance não pode ser colocado em cozinhar porque o caldo é sagrado, ele começa bem e, em seguida, em uma cadeia infeliz nós testemunhar a execução de mitos, pois nesse lugar não tinha dito palavras que não podia faz sentido antes de qualquer saldo é defendida por um capitão que disse sim para a aventura interior, e como este é o momento de dizer que esta aceleração podemos ter a chance de ver que cada elemento considerado também pode ter uma cara vital e, como é sempre o mesmo, gostaria de dizer que se é assim que eu continuo dizendo a mesma coisa

Aucun commentaire: