when is it now

lundi 29 juin 2015

o que acontece com o povo grego que inventaram a democracia,

o que acontece com o povo grego que inventaram a democracia, porque nos tempos antigos era a lei do rei da selva foi chamado, mas um dia um grego disse e se nós votamos para ver quem será o nosso líder, é a revolução de pensamento, hoje parece normal a votar no seu presidente, mas há quatro mil anos não era óbvio, mas o tempo passa e que permanece até hoje de ontem, há a pergunta é como a França ontem tão brilhante maçante hoje, mas eu sou otimista e tenho a sorte de viver Eu lucrar-se a cada quinze minutos eu me pergunto qual é a hora como se ele iria de alguma forma mudar a minha vida e quando eu passar meia hora, percebo que o sol não está mais no mesmo lugar, porque eu vejo que a sombra se move, e isso me preocupa que o O tempo passa tão rapidamente tudo acontece como uma bomba não se preocuparam em abrir se for para mim, não para outro e como é o ar que está no estômago que não é problemas responsável mercúrio, mas agora a máquina, em seguida, voou tivemos que colocá-lo para que esperar mais tempo para fazer uma escolha parte mais longa de modo que, em certo sentido eu derramo todo o líquido em preto, mas quando eu realizar plenamente atendidos Refiro-me a outros momentos que foram a origem da saúde mental do ser humano foi o primeiro há uma mulher ou um homem ou ambos, porque é preciso pelo menos duas a fazer três e seis para nove e 1115 e vinte anos quando ele quer, mas ele vai muito rápido e deve ser repetido como é o dia da distribuição de pão, eu tenho que fazer o meu caminho através de que os leões-marinhos no canto oposto Estou na prefeitura da cidade, bem como outros na pressão de um dedo para colocar o molho está pendente de lado a carne e como sempre você tem que saber a correia besta para evitar de acreditar que o tráfego ser melhorada através da criação de uma ponte que passa sobre o rio becuase o sanduíche e desde os mais numerosos e como o fogo é na parte direita do estuário próximo não deve mais de uma hora para certifique-se de que tudo está em alegria, a menos sede que abre o campo para a última vez que o con nada, mas normalmente eu não faço isso, é realmente excepcional, porque para mim é o mais simples melhor eu não me importo procurando maneiras em cores altas, tudo é hábito cinza de ir muito baixo, eu não vejo por que eu posso fazer, caso contrário tudo é tão estúpido que eu não sou capaz de mostrar a minha inteligência, o que prova nada, mas não remove o fato de que tudo o que está sendo alvo é a pedido expresso do destino que oferece nada de especial, exceto talvez para estar entre os sobreviventes, é sempre interessante quando ele está em uma praia da Tunísia para assistir e ouvir especialmente se você ouvir fogos de artifício começa a correr na direção oposta, na medida do possível, e esperar várias horas de medo, finalmente aprendemos que são crianças que tinham divertido explodir fogos de artifício, que não era um deus loucos com sua metralhadora que dispara no corpo bronzeado é um crime para ficar no sol para o corpo porque sim pele não gosta de queimaduras solares, mas por que eu não vejo nada no sentido de que uma pessoa que prejudicou a pessoa tem o direito de danificar a pele, pode ser por isso que pintou as paredes de branco

Aucun commentaire: